SIC RESPONDE À TVI COM LIDERANÇA DA NOVELA "DANCIN DAYS"

sábado, 16 de março de 2013


Está aberta a guerra entre SIC e TVI pela liderança das suas telenovelas...

Nesta Quinta-feira a telenovela "Destinos Cruzados" da TVI, ficou pela primeira vez à frente da telenovela "Dancin Days" da SIC. No entanto, em confronto direto, quem venceu foi "Dancin Days"...

TVI "Destinos Cruzados" 15.0 de rating e 31.4% de share.
(vista por 1 milhão e 452 mil espectadores)

SIC "Dancin Days" 14.4 de rating e 30.3% de share.
(vista por 1 milhão e 394 mil espectadores)


A novela da TVI teve apenas mais 58 mil espectadores do que a novela da SIC. "Destinos Cruzados" até perdeu enquanto competiu com "Dancin Days", que foi a novela mais vista no seu horário. De salientar que a novela da SIC começou cerca de 25 minutos depois da rival e teve apenas cerca de 30 minutos de duração.


Perante isto, a TVI decidiu esta Sexta-feira avançar com uma promo onde diz que "Destinos Cruzados" é "a novela mais vista". Isto tendo em conta as audiências de Quinta-feira, e segundo os dados da GfK.



A SIC que tem efetivamente a novela mais vista não perdeu tempo e divulgou uma promo com a liderança de "Dancin Days"... Todas as noites, mais de 1 milhão e meio de espectadores assistem à história de amor de "Júlia" e "Duarte", fazendo a liderança absoluta de "Dancin Days".

No mês de Fevereiro, "Dancin Days" liderou todos os dias... Deixando a concorrência a mais de 6 pontos de distância.

A SIC informa ainda os espectadores que é o canal mais visto em Horário Nobre...


"Dancin Days" da SIC é a "novela mais vista" em Portugal.


15 comentários:

  1. hhahahahahhahah e assim mesmo Sic nao pedemos deixar a tvi dar um passo em frente

    ResponderEliminar
  2. A sic que não mande foguetes antes da festa. Em maio volta o programa que fez parar Portugal, o mais visto de SEMPRE o grandioso BIG BROTHER. As promos passam há 2 dias e já não ouço falar noutra coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Fez", que eu saiba não faz futurologia... Ídolos também foram sucesso no início e em 2011, e depois foi o que foi ...

      Eliminar
  3. Tipo "ganha" um dia e já diz que é lider, mas pronto.
    eles basearam-se nos dados de quinta feira e as pessoas que nao estao a par das audiencias pensam que é lider todos os dias pois eles esqueceram-se de dizer que foi só na quinta que lideraram (isto, quando nao teve em confronto direto com DD).
    E também podiam ter feito uma promo mais bem feita.
    "Destinos Cruzados, a novela mais vista " Fim! XD
    Se calhar fizeram assim porque tem consciencia que é mentira LOL

    ResponderEliminar
  4. Como a TVI sabe enganar os portugueses...

    ResponderEliminar
  5. estao a deitar foguetes antes da festa. Big brother é mais seca que casa dos segredos que era vencida por dancin days.

    ResponderEliminar
  6. Em dia de futebol Dancig Day tinha que ganhar e nao foi o caso.

    ResponderEliminar
  7. A TVI está mesmo no cúmulo da vergonha!

    ResponderEliminar
  8. Dancin days tinha que ganhar porque? o jogo acabou nem 22h eram, dancin days começou quase meia hora depois..teve intervalo pelo meio, se assim fosse destinos cruzados tmb devia ganhar na quarta e nao ganhou

    ResponderEliminar
  9. A tvi quer mostrar que e lider a todo o custo, nem que para isso tenha que distorçer a realidade, faltou lhe dizer que em confronto directo perdeu para dancin days..

    ResponderEliminar
  10. É óbvio que a SIC, aflita, foi logo defender um horário que já não é seu, visto que já foi vencido pela TVI e pela sua novela em crescimento, "Destinos Cruzados". Bastou a TVI anunciar a sua primeira vitória no horário, que a SIC foi logo fazer uma promo para reafirmar a liderança, que por sinal é ameaçada diariamente com "Destinos Cruzados" a décimas de "Dancin' Days", e foi perdida pela primeira vez no caso de ontem. É óbvio que isto causa reboliço em carnaxide e aflição, afinal de contas, perder uma liderança que parecia estar tão sólida, não é fácil.

    ResponderEliminar
  11. A TVI não usa a GfK, só usa a Marktest porque é de confiança... Mas agora como a GfK lhe deu um dia de "Destinos Cruzados" acima de "Dancin Days" já confia na GfK... Isto é como as crianças bem disse a Júlia Pinheiro que a TVI tinha atitudes de criança.

    E depois lá por num dia a novela ultrapassar a concorrente, que até perdeu em confronto direto, já diz que tem a novela mais vista?! Isto só pode ser para tentar iludir e atrair espectadores enganando-os...

    A SIC fez muito bem em ter respondido com uma promo de muito melhor qualidade e atrativa, informando os espectadores que é que tem a "novela mais vista".

    ResponderEliminar
  12. A tvi simplesmente e o pior canal televisivo que existe, enganando assim os telespectadores... Só porque a novela ganhou um dia nao significa que e lider.. LOOOL e simplesmente o cumulo da vergonha... devem estar mesmo desesperados coitados... A sic respondeu a letra mostrando que e lider no horário nobre com maior qualidade de promo e com números provando assim o contrario....

    ResponderEliminar
  13. Sou Angolano, vivo em Luanda, assistindo novela desde 1976, Novelas brasileiras, portuguesas e de toda europa de Leste, do leste por causa da ideologia comunista vigente em angola, assim sendo foi uma decepção ver na novela dancin day, o retorno da julia tão vulgar, seja o for a seguir, será de uma debilidade o resto. "Rexflitam" o que quiserem....!!!
    Ps; "Estudei Televisão...!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions