ANTÓNIO SALA DESILUDIDO COM A TVI PONDERA OUTROS CANAIS...

quarta-feira, 10 de abril de 2013


O jurado do programa "A Tua Cara não me é Estranha" tem para aprovação da direcção da TVI dois programas da sua autoria... 

A aguardar respostas há um ano, António Sala garante que, caso não receba uma resposta nas próximas semanas, poderá avançar com os projetos em outros canais.

Quando questionado pela TV Guia se, após o final do formato da TVI, vai continuar ligado à estação, o jurado responde... "Não sei. Tenho sido muito bem tratado, mas estou um pouco desiludido pelo facto de a TVI ter dois projetos meus para analisar, que foram entregues há um ano, e até agora ainda não me disseram nada".

Esclarece ainda que... "Um deles é um programa semanal de entrevistas e o outro é um apontamento que se chama Em Menos de um Minuto, em que eu dou uma sugestão diária aos telespectadores: pode ser um filme, um livro, um espectáculo. Até ao final d’ "A Tua Cara Não Me É Estranha", vou respeitar a entrega. Se até lá não houver nenhuma resposta, sinto-me liberto para avançar com as propostas para outros canais".

António Sala, um dos maiores comunicadores da televisão e da rádio, não esconde a sua desilusão com o final antecipado do programa de imitações da TVI e da sua substituição pelo novo "Big Brother"... "Faz falta este tipo de programas na televisão e tenho muita pena que um projeto tão transversal, tão interessante e familiar seja trocado por um Big Brother VIP. Eu seria sempre espectador deste programa, fosse em que canal fosse, e não sou espectador do Big Brother. Não aprendo nada com aquilo!".


António Sala nunca trabalhou para a SIC, porém, com os vários canais do grupo no cabo, será desta vez que veremos o comunicador nalguns dos canais com um projeto seu?...


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions