AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 21 DE ABRIL

segunda-feira, 22 de abril de 2013

16 comentários:

  1. Bbvip a fazer um resultado preocupante pa sic.. E inda por cima vai concorrer cm aquele programa mediocre, splash..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não ao splash,sim ao vale tudo.
      lá por não ter a liderança merecida, o bbvip é a decadência televisiva.
      que tal a sic, começar a fazer uns sketches, a gozar com o bbvip? com humor, não como afronta,mas se há lixo televisivo com o qual se deve gozar e ridicularizar o que já por si é ridículo, é o bbvip.
      Abaixo o bbvip. já agora organizem uma petição, eu subscrevo e agradeço.
      a Sic está cada vez melhor.

      Eliminar
  2. Há muito que não se via tamanha diferença nas audiências. E creio que o Big brother não teve mais gente por causa do jogo...

    ResponderEliminar
  3. Não foi um dos melhores dias da SIC...

    ResponderEliminar
  4. esta visto que as pessoas sao incultas so gostao de peixeirada
    programa sem interesse e a apresentadora nem se fala falta de cultura .

    ResponderEliminar
  5. Foi estreia, Hugo! Isso quer dizer alguma coisa?

    «Mundo Ao Contrário» também estreou, com valores que caíram a pique a partir do 2º episódio, tal como «Destinos Cruzados»! Valores mentirosos, que não se repetiram, nem pouco mais ou menos!

    Aquele Marcelo faz milagres!
    Vamos ver o que se segue!

    Coitadinho do Max! Bastou voltar a jóia, o Rex, para cair para os 15,9% de share!

    E «Heroes» com 6,9% de share!

    ResponderEliminar
  6. com o tempo se dirá de o bbvip vai continuar assim, o que eu duvido muito. e claro que as pessoas estavam curiosas por saber quem ia enter isso e natural. mas ou muito me engano o já no próximo programa vai haver uma queda vertiginosa nas audiências . para mim sou houve um bb e foi o primeiro todos os outros incluindo este não valeram nem valem nada alias são uma ofensa para ou grande e único bb que houve de jeite que foi o primeiro. que e que ainda hoje não se lembras do pessoal que la esteve e de algumas situações caricatas que la se passaram. para mim este bb não passa de uma tentativa reles de tentar devolver as audiências de outros tempos a tvi. na estreia conseguiu vamos ver nos próximos capítulos.

    ResponderEliminar
  7. mais um bb desta vez o bb dos ranhosos.
    ook teve um a audiência como a tvi já ha muito, tempo não via!
    mas para mim apesar das de tudo não passa de um a reles e enfadonha tentativa da tvi recuperar as audiências de outros tempos, pode ter conseguido mas este programa foi a estreia o que geralmente faz qualquer programa ter audiências que por vezes não volta a conseguir ate acabar e ou muito me engano ou aqui vai-se passar o mesmo, ate porque não acho que estejam la pessoas que sejam muito polemicas ou televisivamente interessantes, mas só o tempo o dirá.
    o certo e que este formato de programa vai ser espremido ate não dar mais. por isso vão vir muitos mais aposto que depois de verem as audiências de ontem os responsáveis da tvi e deste formato ja estão a pensar numa próxima edição do mesmo.
    o que so por si demonstra que nao sao muito criativos e que teem medo de arriscar , podem vir dizer que em produto vencedor nao se mexe , mas sera mesmo?! vamos ver se eles daqui a uns tempos vão pensar assim. taditos dos da sic desta vez ficaram MUITO para traz o que e triste pois eu acho o vale tudo mais divertido e interessante do que o bb.
    mas como já foi dito aqui neste blog tudo tem a ver com o publico e o da sic e mais exigente que o da tvi por isso e que o da tvi se contenta com qualquer coisa. mas e a vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A TVI não via este resultado há muito tempo??? Quantos programas do Secret Story e do ATCNMEE fizeram 20% RAT?? xD LOL Foram muitos, posso-te garantir

      Aliás, 30% SHR diário na TVI não é novidade... tanta vez que já teve! Já a SIC este ano ainda só deve ter tido com o futebol (e mesmo assim, há dias com futebol que perde para a TVI xD). Coitada (e sorte tem ela do Benfica ter sido eliminado dos jogos da TVI, se não...ui ui)

      Eliminar
  8. Penso que a SIC vai sofrer com o Big Brother,a aposta devia ser o O Momento da Verdade em Directo com Júlia e o Splash ia para os Sábados.
    Querida Júlia nas segundas ficava a cargo da Rita Ferro Rodrigues nas manhãs de segunda

    ResponderEliminar
  9. A SIC deve reforçar as noites de Domingo sugiro
    21:00-Avenida Brasil
    22:00-Vale Tudo

    ResponderEliminar
  10. nao tenho nada contra a tvi apenas nao gosto dos programas que tem atualmente.
    na epoca do primeiro bb eu nao perdia um programa e ate via algumas novelas que na minha opiniao eram melhores que as de hoje
    mas com o passar do tempo a tvi tornousse cansativa sempre com o mesmo genero de programas , ok tem sucesso mas acho que a tvi poderia mudar um pouco. nao e por acaso que quer a tvi quer a sic cada vez tem menos publico. as pessoas cada vez veem mais canais por cabo pudemos ver isso bem explicito nas audiências.
    pelo menos temos mais opeçao de escolha e programas com uma qualidade e variedade incomparavelmente superior.

    ResponderEliminar
  11. Aqueles tipos são famosos? Acho que muitos nem se conheciam entre eles...

    ResponderEliminar
  12. È de riso. Os telespectadores da Sic são exigentes. Mas onde estiveram os telespectadores da Sic, de certeza que não foi na Sic,pelas audiencias que tiveram imigraram para TVI por isso é que a TVI teve as audiencias que teve. Afinal até gostam deste tipo de programas senão continuavam a ver o excelente programa Vale Tudo.Até convidaram a Leonor Poeiras, mas como vêem o publico é que manda.

    ResponderEliminar
  13. Concordo contigo, Luís!

    E a resposta que dei ao Hugo, não podia sair mais certinha!

    A queda no 1º Diário fez com que o programa sem nível fosse vencido pela novela preferida dos portugues «Dancin Days», ( logo ao 2ºcontacto, ainda debaixo de alguma curiosidade) e no Extra...foi vertiginosa, nos 21% de share!

    O que eu disse, não podia sair mais certo! E as novelas da TVI vêm por aí abaixo!

    Eu não vi, Anónimo das 1:25, simplesmente porque gosto de ver televisão...e não programas de pornografia!

    A Leonor Poeira também começa a ficar entalada na garganta? Mais uma que vai pôr a fazer companhia à Júlia?





    ResponderEliminar
  14. poi e parece que a grande aposta da tvi perdeu para a novela preferida dos portugueses.
    e o mais engraçado no meio disto tudo e que o bb ainda fez com que as novelas da tvi descessem nas audiências. parece que para ja os planos da tvi estão a sair furados e que o bb vai ter que se limitar a vencer so nos dias de gala. mas sera que ate isso vai durar muito, duvido cá para mim o bb vai continuara a descer mesmo nas galas. a sic se quiser consegue facilmente por o bb ainda mais para baixo. basta ver que logo no segundo dia o bb já não foi para primeiro ficando atrás da grande novela da sic.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions