FAMOSO CABELEIREIRO DOS FAMOSOS EM "SPLASH!"

terça-feira, 30 de abril de 2013


A SIC continua empenhada em reunir verdadeiros famosos para o seu novo programa de entretenimento para as noites de Domingo... E mais um nome é dado como certo em "Splash! - Famosos à Água" que estreia já em Maio na SIC... 

Desta vez, a imprensa avança que o cabeleireiro dos famosos Eduardo Beauté é dado como garantido no formato que vai ser apresentado por Júlia Pinheiro e coapresentado por Rui Unas.

Eduardo Beauté tem 45 anos, e ainda recentemente participou numa reportagem da SIC juntamente com o seu marido, o modelo Luís Borges, sobre a adoção de uma criança por casais homossexuais. 

"Splash! - Famosos à Água" deverá ter inicialmente 9 programas previstos: depois de quatro eliminatórias, seguem-se duas semanas em que se disputam os quartos-de-final, outras duas para as meias-finais e, por último, a final, no dia 21 de Julho.


2 comentários:

  1. Ate agora nem parece mau o elenco, e outra coisa interessante é que são famosos que toda a gente conhece, e não famosos que as pessoas já nem se lembram..

    ResponderEliminar
  2. Acho que este programa pode surpreender a todos os niveis, incluindo em audiências... a julia disse que ia ser diversificado, e nao ia ser apenas saltos para a agua.. se assim o for, optimo.. acho que o programa tem um bom elenco e ainda falta metade..

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions