CANTORES FAMOSOS CONVIDADOS PARA ENTRAR EM "SPLASH!"

sábado, 27 de abril de 2013


A SIC quer garantir um elenco verdadeiramente conhecido no seu novo programa de entretenimento, e para isso convidou uma dupla de peso da música nacional...

Eles já colaboraram com a SIC anteriormente em vários projetos, e agora, se aceitarem o desafio, vão mergulhar em "Splash - Famosos à Água!".

Os escolhidos foram os "Anjos", os dois irmãos cantores e bem populares junto dos espectadores. Nélson e Sérgio Rosado são pretendidos na piscina da SIC para o verão, e as negociações parecem ester no bom caminho.

Porém, compromissos profissionais podem ser decisivos para a dupla de cantores aceitar ou recusar entrar no programa.

Os "Anjos" no passado já trabalharam com a SIC, eles deram voz aos genéricos das telenovelas portuguesas "Vingança" e "Resistirei", foram jurados no talent show "Família Superstar", participaram como convidados no programa "Salve-se Quem Puder", e até chegaram a apresentar o "Circo de Natal".

Os manos Rosado participaram também no talent show "A Voz de Portugal" na RTP1, como elementos do júri.

Agora, os "Anjos" podem estar a caminho de "Splash!" que vai ser apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas, e tem estreia agendada para o dia 26 de Maio, na SIC.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions