ROGÉRIO SAMORA CONSIDERA UM DESAFIO A SUA NOVA PERSONAGEM

sábado, 27 de abril de 2013


Rogério Samora vai ser o protagonista masculino da próxima telenovela da SIC... Em "Ambição" o ator desta vez vai ter de convencer o público como o "bom" da história...

"Vamos lá ver se consigo convencer as pessoas de que sou bom, mesmo", disse Rogério Samora à revista Maria. 

Em "Ambição" Rogério Samora vai dar vida a "Manuel", um gestor de 53 anos que conheceu a ex-mulher quando foi convidado para dar umas aulas na faculdade. "Ana" (interpretada por Andreia Diniz) era sua ex-aluna e os dois envolveram-se e mantiveram um relacionamento do qual nasceu "Vasco" (interpretado por Francisco Monteiro). Com um divórcio irreversível, depois de 10 anos de vida em comum, a personagem vai passar por uma metamorfose... "É uma personagem muito diferente das outras que já fiz. É um homem muito normal. Logo, torna-se mais difícil de interpretar", revela o carismático ator da SIC. 

Uma das características da personagem de "Manuel" é a prática do surf. Rogério Samora vai assim ter de enfrentar as ondas com uma prancha, algo que nunca tinha feito na vida... Porém será só mesmo em ficção, porque na realidade... "Não tive nenhuma preparação nem vou ter. Podem vestir-me o fato, mas água... Sei nadar, mas se não tenho pé, não me sinto confortável", confessou Rogério Samora. 

Deste modo, o mais certo será um duplo do ator a fazer as cenas de surf em "Ambição", a nova novela de Pedro Lopes para o Horário Nobre da SIC.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions