CONHEÇA OS JURADOS DO PROGRAMA "SPLASH!"

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Três nomes são avançados pela imprensa para constituírem o júri de "Splash!", o novo programa da SIC...

Duas caras são bem conhecidas dos espectadores, depois de terem feito parte do júri do programa "Toca a Mexer", parece que a SIC os quer voltar a reunir na bancada dos jurados.

Simão Morgado, é um nadador português, recordista nacional dos 50 e 100 m do estilo de mariposa. Bateu o recorde nacional dos 100 m mariposa 13 vezes. É actualmente um dos melhores nadadores em Portugal no estilo de mariposa. Simão Morgado é atleta do Clube de Natação da Amadora, tem 1,84m de estatura e pesa 77 kg. Em 2004, nos Campeonatos Europeus de piscina longa em Barcelona, Simão Morgado qualificou-se para a final dos 100m mariposa, e ficou em 6º lugar de entre os 8 qualificados, uma excelente prestação do atleta e uma das melhores de sempre de um português nestes campeonatos. Em 2006, nos Campeonatos Europeus de piscina longa em Budapeste, este nadador alcançou nas meias finais dos 50m mariposa um tempo (24.05) que lhe deu o 19º lugar no ranking mundial, bem como o acesso à final do campeonato, um 9º lugar no ranking europeu, e um novo recorde nacional absoluto.

Diana Chaves, modelo e atriz exclusiva da SIC que vai entrar na próxima novela "Ambição", ela foi nadadora de alta competição e prepara-se para avaliar os famosos a darem saltos para a piscina.

Paulo Futre, também estará novamente ao lado de Diana Chaves, agora em "Splash!". Ele é um ex-jogador de futebol português, considerado um dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos. Foi um dos poucos jogadores que jogaram nos "três grandes" do futebol português (SportingPorto e Benfica)

Este, ao que tudo indica, será o júri do programa apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas, que vai reunir imensos famosos a executarem saltos de vários tamanhos e feitios para uma piscina olímpica. De referir que, Paulo Futre é uma aposta de Júlia Pinheiro, já o foi em "Toca a Mexer", em "Querida Júlia", e agora em "Splash!".



8 comentários:

  1. E a Júlia insiste nas mesmas caras.

    ResponderEliminar
  2. A Maria Vieira e o Joaquim Monchique devia integrar o programa eles aceitariam

    ResponderEliminar
  3. A sério?? Já perdi a vontade de ver.

    ResponderEliminar
  4. O Paulo Futre? A que propósito? E a Diana Chaves é um pãozinho sem sal completamente destituída de sentido de humor! O júri devia integrar gente divertida e a sugestão indicada aqui por outro comentador que refere a Maria Vieira e o Joaquim Monchique seria uma mais valia para o programa.

    ResponderEliminar
  5. Mais Paulo Futre??? por favor acho que já chega

    ResponderEliminar
  6. Paulo Futre porque? Diana Chaves porque? acho que nenhum destes deveria la estar ja foi mau demais velos no outro programa que foi um fiasco agora ter que levar com eles neste também acho que e demais. ok o Paulo ja teve o momento dele deveria deixar de querer aparecer para fazer na maior parte das vezes figuras tristes. quanto a Diana acho que e muito boa atriz e que tambem fez um bom trabalho como apresentadora ao lado do Marco Horácio no salve-se quem puder, mas não tem jeitinho nenhum para ser jurada.

    ResponderEliminar
  7. A Diana até se compreende, porque foi nadadora. Agora o Futre não tem piada, não sabe falar português e já apareceu no flop Toca a Mexer. Ninguém gosta dele e só ver a cara dele faz as pessoas mudar de canal.
    Só apareceu por causa da triste figura nas penultimas eleiçoes do sporting.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions