IVA LAMARÃO ESTÁ FELIZ NA SIC E ELOGIA JÚLIA PINHEIRO

domingo, 21 de abril de 2013


A apresentadora Iva Lamarão está atualmente no "Fama Show" e em "Querida Júlia: Sextas Mágicas" na SIC...

Iva Lamarão confessa que sempre teve "muita curiosidade relativamente ao mundo televisivo", e revelou à revista Flash como chegou à televisão... "Nunca vi a televisão como uma possibilidade de profissão, o que quer dizer que nunca vivi isto como uma obsessão ou um objetivo fixo. Acabou por acontecer".

"Formei numa área que sempre me interessou, mas que a vida acabou por me levar para um caminho, a televisão, que também me seduziu desde miúda", Iva Lamarão é Licenciada em Bioquímica, e Mestre na mesma área de estudo, por Coimbra.

Sobre a promoção de repórter a apresentadora do "Fama Show", considera que a "dedicação ao programa sempre foi de 100 por cento".

Iva Lamarão sempre trabalhou em televisão para a SIC, e diz estar agradecida pelos desafios que lhe tem sido entregues... "Reconheço isso e agradeço todas as oportunidades de trabalho que tenho tido".

"Estou na SIC e sou muito feliz na SIC. Nem se justifica estar a falar das outras estações".

Relativamente aos apresentadores que são uma referencia para si, a jovem apresentadora refere os apresentadores da SIC, pois são aqueles que conhece melhor... "Há muitas pessoas que são uma referência para mim e cujo trabalho admiro. Posso referir a Júlia Pinheiro, que tem uma carreira brilhante, e o Daniel Oliveira, que é uma fonte de criatividade e muito pró-activo".

Iva Lamarão: "Não penso muito no futuro. Prefiro fazer bem no presente do que estar a pensar naquilo que um dia poderei, ou não, vir a fazer". Diz ainda que... "Já faço aquilo que gosto e isso chega-me".


4 comentários:

  1. A Iva devia ser reforço do Querida Júlia é uma óptima parceira da Júlia elas juntas são bem divertidas

    ResponderEliminar
  2. Desculpem eu dizer isto, mas a Iva Lamarão chega a ser irritante no "Querida Júlia: Sextas Mágicas" ao tentar insistir sempre na mesma tecla do 760 ... (É isto que estraga o programa e ninguém suporta.

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente, não entendo como uma pessoa consegue dizer estar feliz por uma das únicas coisas que faz é fazer promoção a passatempos. Se ela está feliz, então fica feliz com muito tempo. Mas devo ser só eu a pensar assim.

    ResponderEliminar
  4. Quem é que ela devia elogiar, claro os chefes, a Julia Pinheiro porque trabalha para o Querida Julia, o Daniel Oliveira porque trabalha no Fama Show. Mas o mundo está ao contrario ela que está a iniciar é que vai elogiar os trabalhos dos chefes, os chefes é quedeviam estar a avaliar a ela.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions