JÁ ARRANCARAM AS GRAVAÇÕES DE "AMBIÇÃO"

terça-feira, 23 de abril de 2013


Já começaram as gravações de "Ambição", a nova telenovela portuguesa da SIC.

Moçambique foi o cenário escolhido para iniciar a trama de Pedro Lopes, e vai ser o palco da ação na primeira semana da telenovela. Alguns atores viajaram no passado Sábado para África, entre eles Rita Blanco, João Reis e Maria João Luís.

Isto porque, na história: Durante a década de 80, Sofia Bívar (Rita Blanco), Álvaro Bívar (João Reis), Laura Teles de Aragão (Maria João Luís) e Francisco Aragão (Ricardo Carriço) criaram a marca de sapatos BOHEME de gama alta. Com a expansão do negócio, entraram no mercado internacional e tudo corria bem nos negócios e na amizade de ambos os casais até que Sofia e Álvaro são acusados por Laura de desviarem dinheiro da empresa e terem de fugir do país. 

Moçambique é onde Álvaro vivera na infância e terra com que mantém contacto, visto ter por lá muitos amigos. Será em África que a vida se reconstrói, que se começa mais uma vez do zero. 

Sofia sempre teve jeito para o negócio, o que a leva, com o seu sócio moçambicano, a abrir uma padaria que irá crescer, transformando-se numa cadeia de lojas e de distribuição. Quando finalmente é ilibada do crime de que foi acusada, deixa tudo nas mãos do seu sócio e regressa a Portugal após cumprir cinco longos anos de exílio.


4 comentários:

  1. Mais uma novela da SIC que vai dores de cabeça à TVI... às voltas com os acasalamentos da Teresa Guilherme!

    Com a superioridade dos conhecimentos adquiridos...vai-lhe ser muito fácil vencer a ficção da TVI, que é mais do mesmo!

    O elenco é sensacional! E o Pedro Lopes não dorme em serviço!

    ResponderEliminar
  2. Maria Vieira,Ana Bola e Joaquim Monchique deviam entrar na novela lá mais para a frente.

    Estou ansioso por ver esta novela

    ResponderEliminar
  3. Rita Blanco e Maria João Luís são duas contratações de peso. Finalmente a sic começa a optar por actores de qualidade; concordo com o anónimo anterior que refere os nomes de Maria Vieira, Ana Bola e Joaquim Monchique pois trata-se de 3 grandes nomes nacionais que poderiam formar um núcleo de comédia muito forte e a sic precisa urgentemente de se reforçar com actores populares e de prestígio.

    ResponderEliminar
  4. Eu estou ansioso para ver a novela! Mas só começa em setembro...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions