JÚLIA PINHEIRO PROMETE: "VAMOS TER UM VERÃO EM GRANDE"

domingo, 7 de abril de 2013


Júlia Pinheiro e o programa "Splash!" são as apostas da SIC para o Horário Nobre de Domingo no verão de 2013, e vão ter de lutar contra o "Big Brother VIP" na TVI.

"Splash!" tem estreia prevista para 26 de Maio e vai meter um grupo de concorrentes famosos a executarem saltos de diversas acrobacias para dentro de uma piscina olímpica.

À revista Noticias TV, a Diretora de Conteúdos da SIC não tem dúvidas que a SIC vai ter um verão em grande, apesar de por agora dizer que... "Ainda é cedo para falar".

O novo programa vai ser realizado pela produtora Fremantle Media, a mesma de formatos da SIC como "Ídolos", "Peso Pesado", ou "Toca a Mexer", e os convites aos possíveis concorrentes de "Splash!" já começaram a ser feitos.

"Splash!" marca o regresso de Júlia Pinheiro ao Horário Nobre da SIC, ausente há 2 anos, desde que apresentou a 1ª edição do "Peso Pesado".


3 comentários:

  1. Pois sim com este programa deve ser mesmo em grande....... só se for um grande salto para o fundo da tabela das audiências. Sou telespectadora da SIC mas este programa não tem o mínimo interesse. Não é assim que conquistam os domingos.

    ResponderEliminar
  2. O verão em grande a que ela se refere, é exatamente o "Splash" e a ela própria?!

    É que mesmo que a SIC tenha um verão em grande, não será nada certamente relacionado com ela... Nem "Querida Júlia", nem "Sextas Mágicas", nem "Boa Tarde", e nem "Splash"...

    Mas sim, relacionado com a Gabriela Sobral, ou seja, a ficção.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente João Rodrigo. O programa Splash necessita de uma apresentadora jovem, capaz de se atirar também para a piscina. Mas como é que a Julia Pinheiro pode pensar que vai ter muito sucesso. Todas as semanas estamos a ver famosos a atirarem-se para a água, só isso qual o interesse? Se caso este programa for para à frente por favor substituem a apresentadora, ponham uma que também entre nos mergulhos .

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions