JÚLIA PINHEIRO QUER CRISTINA FERREIRA NA SIC

quarta-feira, 3 de abril de 2013


O nome Cristina Ferreira é cada vez mais ventilado nos corredores da SIC...

A apresentadora da TVI é cada vez mais desejada para integrar a equipa da SIC, com o objetivo de reconquistar o day time, visto que nem o "Querida Júlia" nem o "Boa Tarde" se levantam.

Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro já não negam nem sequer escondem o assumido interesse em contratar Cristina Ferreira.

Mas, conforme já foi divulgado anteriormente, a grande transferência está apenas a ser impossibilitada pela má conjuntura económica, e porque Cristina Ferreira só termina o seu contrato de exclusividade com a TVI em 2014.

"Num ano como este não podemos fazer contratações. Mas gostava muito de ter a Cristina Ferreira connosco. Adoro-a, como profissional e como amiga", confessa Júlia Pinheiro à revista TV Mais.

A apresentadora das manhãs e Diretora de Conteúdos da SIC, enche Cristina Ferreira de elogios... "É uma comunicadora fantástica. Ela é o futuro. Queria muito tê-la, mas não creio que possa ser este ano".

Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, também quer Cristina Ferreira... "Seria maravilhoso. Era uma coisa que me agradava bastante".

Cristina Ferreira está atualmente a terminar o programa "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" na TVI, ficando apenas com as manhãs no "Você na TV!" com Manuel Luís Goucha.

A apresentadora parece estar cada vez "mais perto" da SIC, e cada vez "mais afastada" da TVI.


6 comentários:

  1. Esta noticia dada pela Júlia Pinheiro é uma vergonha. Então ela foi contratada para conquistar o daytaime e agora vai fazer com que a Sic contrate outra pessoa para fazer aquilo que a Julia Pinheiro não consegue fazer. Vamos imaginar que à Cristina Ferreira lhe acontece o mesmo que aconteceu à Julia. Entrou como uma rainha, como a salvadora das manhãs e é o que se vê. Francamente, a Julia já está a dar-se como vencida. O que devem pensar os directores da Sic com estes comentários da Julia Pinheiro, devem estar muito arrependidos de ter contratado esta senhora, pois os unicos programas que estão da responsabilidade dela são os unicos que não têm audiencias.

    ResponderEliminar
  2. essa senhora quer toda a gente mas uma cosia e certa ela aidna vai cair mais no ridiculo! e sabem que mais o que aconteceu a ela? fiqou sem qase ninguem dos eu lado acontece a outra se sair!! da tvi! e mais axaria desonesto pois como o anonimo refere acima ela foi contrata para conquistar o day time mas temos pena que a sua ida para a sic tenha sido um fracsso!

    ResponderEliminar
  3. Por amor de Deus! Acho piada a estes fanatismos pela TVI. Não nego que não goste deste canal, aliás tenho um carinho especial pelas duas estações privadas,agora não vou estar a acusar ninguém so porque busca novas oportunidades e muda de uma estação para a outra. Agora toda a gente é obrigada a permanecer na TVI? A sério!
    É verdade que a Júlia não conseguiu o que estava previsto,mas não foi por mudar da SIC para a TVI, mas sim por causa destas pessoas que condenam todos os profissionais que abandonam a TVI. Volto a referir o que referi aqui... O importante para estas pessoas, inclusive estes anónimos não é a pessoa em si,mas o canal líder de audiências... Nem quero ver se um dia as coisas derem uma reviravolta!

    ResponderEliminar
  4. A Júlia que aposte na Ritinha Ferro Rodrigues!

    ResponderEliminar
  5. Há comentários tão desprovidos de lógica, tão cheios de ignorância...que a única coisa possível a fazer...é ignorá-los!

    A Cristina Ferrreira, grande amiga da Júlia Pinheiro, está a um passo da SIC( basta terminar a exclusividade na TVI) e já tem comentários contra ela, como se olhar pela carreira não fosse uma coisa legítima, como têm aliás feito um a um todos os profissionais da TVI, que a têm trocado pela SIC!

    Chamar a amiga é dar-se por vencida?

    E a liderança da SIC no horário nobre em 2012 e 2013...que se deve um pouco também à diretora de Conteúdos, a Júlia Pinheiro...dá razões para se considerar vencida?
    Santa ignorância!
    Ser apresentadora, a única coisa que a Fátima LOpes consegue fazer e mal...é apenas um dos papéis da Júlia.

    É natural que, tanto a Gabriela Sobral como a Júlia, pensem em chamar a amiga, como chamaram todos os outros profissionais!
    Estão no seu direito!
    Claro que os fãs da TVI já estão cheios de cuidados, pois o «VNTV» é único o suporte da TVI!
    Há uma coisa que me espanta: que em pleno séc. XXI haja espíritos tão fechados, com visões tão estreitas!
    É o medinho!


    ResponderEliminar
  6. Maria a ignorancia como sempre é sua. Mas você acha que a Julia quer a Cristina Ferreira por ser amiguinha dela? A Leonor Poeiras é amiga íntima da Gabriela Sobral e ninguem da Sic a vai buscar e como todos sabemos a Leonor Poeiras já não é excluiva da TVI está disponível no mercado. O Horário Nobre não se deve a Júlia Pinheiro mas sim a Gabriela Sobral, porque o que ganha no horário Nobre são as novelas e estas estão a cargo da Gabriela Sobral, isto já foi dito pelo Luis Marques. Veja se deixa de ser ignorante e dê as medalhas a quem as merece. Horário Nobre ganho pela Gabriela Sobral. Daytaime Perde Julia Pinheiro. A Gabriela Sobral ao pedir a Cristina Ferreira é ser profissional ela sabe que a Sic precisa dela para ganhar o Daytaime e os fins de semana.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions