LIA GAMA NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

sexta-feira, 5 de abril de 2013


Mais uma atriz está escalada para a nova telenovela portuguesa da SIC.

Lia Gama está de volta às novelas em (Ambição) e novamente na SIC, em mais uma história de Pedro Lopes em Horário Nobre.

A atriz ao longo da sua carreira tem trabalhado para os 3 canais de televisão nacionais, no entanto, nos últimos anos tem estado mais ligada à SIC, onde fez em 2010 a telenovela "Laços de Sangue" premiada internacionalmente com um Emmy de Melhor Telenovela do Ano.


Na TVI, Lia Gama entrou nas telenovelas "O Último Beijo" em 2002, "Ninguém como Tu" em 2005, "Morangos com Açúcar" em 2006, e "Fascínios" em 2007.

Para a RTP1, a atriz participou na telenovela "A Banqueira do Povo" em 1993, ou na série "O Processo dos Távoras" em 2001.

Na SIC, integrou os elencos das telenovelas "O Jogo" em 2004, "Podia Acabar o Mundo" em 2008, e "Laços de Sangue" em 2010.


Lia Gama junta-se a nomes como... Diana Chaves, Ângelo Rodrigues, Cláudia Vieira, Rogério Samora, Maria Emília Correia, Sandra Barata Belo, Diogo Morgado, Luciana Abreu, Cleia Almeida, Manuel Cavaco, Andreia Dinis, Inês Castel-Branco, Marco Delgado, Maria João Luís, Rita Blanco, Jorge Corrula, Débora Ghira, Ana Nave, Júlio César, Ângela Pinto, Márcia Breia, João Baptista, Teresa Macedo, Rui Unas, Victória Guerra, e Dânia Neto no elenco de (Ambição).


1 comentários:

  1. The Bible vai estrear aqui no Brasil na Rede Record, http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/the-bible-deve-estrear-no-segundo-semestre/ .

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions