"PREPAREM-SE PARA UMA VILÃ DAQUELAS MESMO MÁS"

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Há dois anos fora da televisão, Maria João Luís aceitou fazer a próxima telenovela da SIC...

A atriz está ausente da TV desde a novela "Sedução" na TVI, agora ela volta na SIC em "Ambição". Gabriela Sobral conseguiu convencer a consagrada atriz a protagonizar como vilã, a nova novela do canal, escrita por Pedro Lopes.

Maria João Luís vai ser "Laura" e promete... "A Laura é uma mulher sofrida, marcada por uma traição. Ela vai ter um lado quase psicótico. Por isso preparem-se para uma vilã daquelas mesmo más e daquelas que eu gosto de fazer", confessou à revista TV Guia.

A atriz disse ainda que este "casamento" com a SIC, partiu do convite de Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC... "Tem sido um namoro de há muito tempo. Eu trabalhava com esta equipa na Plural [produtora responsável pela ficção da TVI]. Foi com eles que obtive os meus grandes sucessos. Esta equipa saiu e eu fiquei muito dividida, mas como tinha contrato... e depois saí da TVI e eles seduziram-me (risos)".


Sobre o seu regresso à televisão, Maria João Luís admite... "que já tinha saudades de fazer uma novela. Descobri que sou uma viciada em televisão".

O elenco, e especialmente a presença de Rita Blanco, com quem vai contracenar no protagonismo, foram fatores que a ajudaram a aceitar fazer a telenovela "Ambição".


2 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions