RUBRICA: "DEBATE SEMANAL" - SEXTAS MÁGICAS SÃO DA JÚLIA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Seja bem-vindo ao "Debate Semanal"!

Tema desta semana: "Sextas Mágicas são da Júlia"


A SIC anunciou uma emissão especial à Sexta-feira que ocupa a manhã e a tarde, com música e prémios para os espectadores...

Quando se pensou que a apresentação destes especiais seriam de apresentação rotativa entre as caras da SIC, eis que é Júlia Pinheiro a cara das "Sextas Mágicas".

O que pensa sobre isto?

Está aberto o "Debate Semanal"...


6 comentários:

  1. Acho que deveria ser rotativo, para dar oportunidade a outras caras, mas a julia ate e fixe e divertida..

    ResponderEliminar
  2. Penso que esse programa devia ser assumido por Bárbara Guimarães de manhã e Rita e José Figueiras nas tardes.

    A Júlia vai fazer o que consegue pois ela é uma boa comunicadora e está no horário mais complicado da SIC

    ResponderEliminar
  3. Aquilo que eu verifiquei este não é um programa com carácter definitivo, mas sim para dar apenas nas próximas sextas de abril. Se assim for, considero que não terá nenhum mal a júlia apresentar, se fosse para durar, os apresentadores devem ser rotativos.

    ResponderEliminar
  4. Que canseira todo o dia. Mas como não pode ser ao Domingo senão era copia da TVI poê-se à sexta feira . Está bem . Temos o cão ao sabado e a Julia às sextas. Podem dizer que a TVI não vale nada, mas as apostas da Sic são quase copias da TVI. Afinal os domingoó da TVI não são pimbalhada como diziam, ora afinal a Sic vai fazer o mesmo â sexta feira, ainda pior a TVI faz só de tarde e vai dando a conhecer as tradições do País enquanto que a Sic vai ser no estudio todo o dia a ver e ouvir musica pimba mais os gritos da Julia a pedir para marcar o numero do jogo. Aja paciencia para os portugueses, já não basta o que se passa neste país ainda temos que ver e ouvir isto. Querem ganhar dinheiro à custa dos desgraçados, agora é que ficamos pobres de carteira e de espirito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enumerou as diferenças entre o programa 'Somos Portugal' e 'Sextas Mágicas', mas ao mesmo tempo chama a este último uma cópia do primeiro... Interessante. A SIC não obriga ninguém a ligar para o dito número, só liga quem quer, e tal passatempo é transversal a todos os principais canais generalistas.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions