RUBRICA: "DEBATE SEMANAL" - "SPLASH!"

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Seja bem-vindo ao "Debate Semanal"!

Tema desta semana: "Splash!"


Depois de se saber que "Splash!" era o novo programa da SIC para o verão, ficou a saber-se que Júlia Pinheiro iria ser a apresentadora. Agora já se sabe que Rui Unas foi escolhido para auxiliar Júlia na apresentação, e também já são conhecidos os jurados do formato: Simão Morgado, Diana Chaves, e Paulo Futre.


O que você acha de tudo isto?

Está aberto o "Debate Semanal"...


7 comentários:

  1. Este programa vai ser interessante,penso que fará dores de cabeça na TVI,gostava que fizessem uma espécie de diários ou extra a acompanharem o programa e os concorrentes estes diários ou extras seriam apresentados pela Leonor Poeiras

    18:15-Splash!-Diário
    21:25-Splash!-Diário da Noite (Dia a dia)
    00:30-Splash!-Emoções (Espécie de dificuldade do concorente)
    (Iva Lamarão)

    É uma sugestão o público vai querer ver este programa.
    O BBVip vai cansar

    ResponderEliminar
  2. O júri não poderia ser mais desinteressante!!!Mas quem é que escolheu estas pessoas?Até parece que fazem de propósito para afastarem os espectadores.

    ResponderEliminar
  3. O programa tinha tudo para ser competitivo, mas erraram na apresentação e depois erraram nos jurados. Duplo erro que sairá caro.
    A Júlia tem 50 anos e o programa é jovial e teria de ser apresentado por alguém mais jovem.
    O Futre também é o pior jurado de sempre.

    ResponderEliminar
  4. estou confiante no sucesso deste programa.


    FORÇA SIC

    ResponderEliminar
  5. Este programa, espero estar enganado, mas como ja disse aqui acho que não vai ter sucesso. A começar pelos apresentadores, bons apresentadores, mas demasiado "velhos", depois o proprio conteudo do formato: Cansativo, perigoso e repetitivo. O júri, sinceramente, gosto do simão e gosto da diana, mas o que e que esta gente ve no paulo futre? Acho que e sempre importante que num grupo de jurados haja sempre um jurado que não seja da área, pois mostra opiniões diferentes dos outros jurados e representa por muitas vezes as opiniões dos apresentadores, mas porem uma pessoa, um grande futebolista, sem duvida, mas que mal comenta e não tem aquilo a que se chama "o dom da palavra", não utilizando argumentos para a sua opinião, acho que não da certo! Vão cometer o mesmo erro do toca a mexer! E penso que este programa se vai sair mais prejudicado das audiencias do que o toca a mexer.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions