RUBRICA: "OLHAR A SIC" - APRESENTADORES DA SIC

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Boa Noite! Seja bem-vindo ao "Olhar a SIC".

A SIC atualmente quase só tem mulheres na apresentação dos seus programas. A única exceção regular é João Manzarra e é um apresentador jovem. Temos Júlia Pinheiro, Conceição Lino, Bárbara Guimarães, Ana Marques, e Rita Ferro Rodrigues. Depois há Daniel Oliveira e César Mourão que são apenas apresentadores de programas fixos, e José Figueiras que não apresenta na SIC há anos.

Na minha opinião, falta na SIC um apresentador carismático e com carreira feita, tipo um Jorge Gabriel. No entanto, considero que esta "falha" até poderia ser colmatada por José Figueiras se ele fosse aposta da SIC mais regularmente, tanto em day time como em prime time onde durante vários anos apresentou programas de grande sucesso.

Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!


7 comentários:

  1. A SIC este verão devia por José Figueiras e a Rita no Boa Tarde
    e ainda dar um programa de HN a Daniel Oliveira acho ainda que o Rui Unas,Pedro Diogo e o César Mourão podiam ter um programa aos sábados.

    ResponderEliminar
  2. o ze figueirs esta na sic internacional

    ResponderEliminar
  3. Há imenso tempo que eu digo que a Rita e o Figueiras devem sair da prateleira, mas a actual direcção (Júlia) acha que não. Enfim, os resultados estão à vista. O Boa Tarde é óptimo, mas sem a Conceição.

    ResponderEliminar
  4. O boa tarde é um ótimo programa! só falta uns apresentadores com mais alegria para contagiar as pessoas, a Conceição tem falta de vitalidade é muito calma não prende os espectadores ao ecrã.
    Eu acho que o ideal seria Rita Ferro Rodrigues,
    José Figueiras. São mais alegres.

    ResponderEliminar
  5. Considero que certos comentários insultuosos como o observado no comentário anterior do anónimo das 10h46 com a palavra "anorética" deviam ser banidos deste blog. Os autores deviam estar mais atentos a estas questões! Acho que as pessoas podiam questionar certas caras televisivas sem utilizar determinados vocabulários. Acho que a Ana Marques para aquilo que vale como apresentadora (Quase nada) está bem como está, como colaboradora e nas substituições, em vez do José Figueiras, que sinceramente com a qualidade que ele tem (Muitas)não gostaria de ser aproveitado apenas para substituições.
    QQ dia a sic vai deixar fugir o José Figueiras e a Rita Ferro Rodrigues, porque ninguem gostaria de ser desaproveitado na generalista e ver apresentadores de entretenimento menos competentes como a Conceição Lino a apresentar um talk-show.
    A sic devia pensar bem!

    ResponderEliminar
  6. Rui Oliveira 19 DE ABRIL DE 2013 ÀS, 18:58

    Tem toda a razão. O comentário referido já foi eliminado.

    Obrigado! Continue a acompanhar-nos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions