RUBRICA: "OPINIÃO PÚBLICA" - BOA TARDE, PÉSSIMAS AUDIÊNCIAS

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Boa Noite! Aqui a opinião é sua!

Depois de muitos pedidos dos nossos visitantes, o SIC Blog decidiu abrir um espaço à sua opinião / criatividade / sugestão / crítica. Hoje temos uma opinião do visitante Rui Miguel.

"Boa Tarde, Péssimas Audiências"

Acho inadmissivel que a SIC não faça nada com vista a melhorar as audiências do programa "Boa Tarde". O programa é bom mas está visto que a Conceição Lino como apresentadora não cativa os espectadores da tarde, ao contrário da Fátima Lopes.

A SIC tem uma solução melhor e não a utiliza por puro capricho. Rita Ferro Rodrigues seria muito melhor como apresentadora da tarde da SIC, como já foi no "Contacto".

A Júlia Pinheiro não vai tirar a Conceição Lino do programa porque elas são amigas há muitos anos, e por isso, a amizade sobrepõe-se às audiências da SIC, o que é completamente condenável e reprovável. E o Luís Marques, Diretor Geral da SIC, que está acima da Júlia Pinheiro, e supostamente deveria mandar nela, nada faz perante o descalabro das audiências do "Boa Tarde".

Admira-me uma estação privada de televisão, agir desta forma, quando deveria lutar o mais possível pelas audiências, e até tem argumentos e elementos para isso.

Peço que todos pensem no que eu disse. Obrigado.

Autor: Rui Miguel
Concorda com esta opinião?

Pode ver como fazer e enviar uma rubrica sua em:

http://blog-sic.blogspot.pt/2013/01/rubrica-opiniao-publica-aqui-opiniao-e.html


5 comentários:

  1. Nada a apontar. Toda a gente concorda com isto. Também é difícil não concordar. A Rita tem muito mais carisma. Mas se querem 10%shr todas as tardes força.

    ResponderEliminar
  2. Que comentário mais sem fundamento!

    "A Júlia Pinheiro não vai tirar a Conceição Lino do programa porque elas são amigas há muitos anos, e por isso, a amizade sobrepõe-se às audiências da SIC" --->>>> menos, muito menos!

    Ela já liderou antes com Alma Gémea a anteceder, porque será que não lidera agora? PArecem tão ceguinhos...

    ResponderEliminar
  3. Não concordo com o facto de dizerem que nada foi feito.. Criou-se novas rubricas, o programa é o melhor do horario e toda a gente sabe que qualidade não é sinonimo de audiências, infelizmente! Conceição Lino é uma boa apresentadora e esta dentro do estilo do da Fátima Lopes.. Porque a Fátima também não é grande coisa para entreter as pessoas.É muito correcta, calma e sem sentido de humor.. Mas a fatima tem a sorte de ter toda uma herança para trás que a ajuda.. o voçe na tv que empurra o jornal e a novela, e como consequencia empurra o a tarde e sua.. e a liderança deixada pela julia quando saiu da tvi, embora longe daquilo que ela fazia..Quando a sic tem alma gemea antes do boa tarde, este tinha melhores resultados e ate ganhava. Não sei porque e que s sic não pôs uma novela brasileira daquelas que fizeram grande sucesso no passado. Concordo com o facto de a sic ter melhores apresentadoras para por, como é o caso da rita ferro rodrigues.. Mas ninguem sabe quais são os motivos para a sic não ter mudado ainda.. A rita ferro rodrigues disse ha uns tempos que não tinha saudades de apresentar talk shows diarios, pode ate nem querer.. o figueiras tem o alô portugal, também não deve ter disponibilidade..

    ResponderEliminar
  4. A Júlia só aposta em duas caras Ana Marques e Conceição Lino,por isso a SIC tem de apostar no José Figueiras e na Rita Ferro Rodrigues.
    Na minha opinião a Rita ia para as tardes,e acho que a SIC devia contratar o Zé Diogo Quintela e o Ricardo Araújo Perreira para um programa aos Sábados

    ResponderEliminar
  5. O José figueiras sempre se revelou disponivel e sempre manifestou o seu desejo de apresentar as tardes da sic. Sinceramente, se fosse o Zé e sei que ele chegou a ter convites de outras estações, saía da sic, porque pelos vistos ainda não se deram conta, os responsaveis da sic, da fidelidade que ele demonstra e sempre demonstrou. Mas chega a uma altura que cansa! Ainda para mais tendo o Zé o apoio dos telespectadores da sic.
    Deixem a ana marques continuar com as substituições, porque apesar de não ser uma comunicadora nata, tem algum talento. Da rita ferro rodrigues ja nem falo, é o mesmo caso do josé figueiras.
    Acho que a sic devia apostar num novo programa com novas caras, mas não acho que o jose figueiras e a rita ferro rodrigues fossem uma boa dupla. Ambos bons apresentadores, mas não sei dizer o que, acho que há alguma coisa que falta!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions