SIC PREPARA MAIS UM PROGRAMA PARA O VERÃO!

sexta-feira, 12 de abril de 2013


Júlia Pinheiro disse que a SIC vai ter um verão em grande e as novidades começam a chegar...

Depois de anunciado o "Splash - Famosos na Água!", surge a confirmação de que a SIC comprou outro formato de entretenimento para preencher a sua programação nos meses quentes de verão.

"Killer Karaoke" é o nome original do novo programa que vai estrear na SIC!

Este formato tem sido um verdadeiro sucesso nos Estados Unidos da América, sendo a principal atração televisiva do momento. No You Tube, os vídeos que existem sobre o programa tem mais de 10 milhões de visualizações.

O formato consiste em colocar famosos a cantar enquanto estão a acontecer as situações mais inacreditáveis à sua volta. As pessoas tem de cantar, durante um minuto e meio, por exemplo dentro dum tanque repleto de cobras.

No original, em cada edição participam 6 concorrentes em que o lema é... "Não importa o que acontecer, só não podes deixar de cantar".


O que se pretende em "Killer Karaoke" não é que saibam cantar, mas sim que saibam a letra das canções enquanto estão a ser depilados, ou no meio de cobras, ou a ser levemente eletrocutado, ou a mergulhar em recipientes gelados, entre muitas outras situações hilariantes!


Aqui não há aulas de canto, nem fobias. É preciso é conseguir ultrapassar as situações em que são postos à prova enquanto cantam como se nada fosse...


Luís Marques, Diretor Geral da SIC, afirma que "ainda é cedo" para falar sobre esta recente aquisição. Mas admite que a SIC está a preparar "um grande verão para continuarmos a fazer as boas audiências que temos vindo a ter".

"Killer Karaoke" vai chegar à SIC, e promete marcar o verão dos portugueses com música, cobras, crocodilos, escorpiões, minhocas, ratos, catos, choques elétricos e muitos gritos no meio das cantorias... No final de cada programa, cabe aos espectadores de casa escolherem o vencedor de cada emissão, que receberá um prémio em dinheiro.

Ainda não é conhecido quem será o apresentador de "Killer Karaoke".


Veja abaixo alguns videos sobre o "Killer Karaoke"...




7 comentários:

  1. Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... não digo finalmente um grande programa porque considero o vale tudo um grande programa.. mas este e muito fixe..

    ResponderEliminar
  2. Programa para Daniel Oliveira aos sábados á noite

    ResponderEliminar
  3. João Rodrigo eu acho que lá no Brasil tem uma versão brasileira desse programa, chama-se: "Cante se Puder", é exibido no SBT. Pesquisem no youtube vídeos, eu vi e gostei muito e é em Português, dá para comparar melhor como será a versão que a SIC está a preparar. http://www.youtube.com/watch?v=2JHoUvjDpe4

    ResponderEliminar
  4. João Manzarra, Carolina Patrocínio, César Mourão, Rita Andrade etc. para apresentar. Entre este e o Splash... os dois para o domingo!

    ResponderEliminar
  5. este sim, mas o splash não tem interesse nenhum, vou mudar de canal.
    estão a dar motivos para a tvi e a estupidez do BBFamosos ser líder. Lamento, mas é isso que vai acontecer.
    Splah ñããaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions