TERESA GUILHERME DESVALORIZA MAS TEME "SPLASH!"

quinta-feira, 18 de abril de 2013


É já este Domingo à noite que Teresa Guilherme volta à TVI com o "Big Brother", desta vez apelidado de VIP... E vai ter como próximo adversário "Splash!", o próximo programa de Júlia Pinheiro na SIC.

A apresentadora mais uma vez, (depois de o ter feito com Toca a Mexer), volta a criticar uma aposta da SIC, e diz não entender qual é o encanto em "Splash!"...

"As pessoas vão ver, isso é certo. Se gostarem ficam, se não gostarem não ficam. Não consigo perceber o deslumbramento por esse programa [Splash!]. Acho-o repetitivo, pelo que vi do espanhol. Antes disso, ainda tenho o Vale Tudo", afirmou Teresa à revista TV Mais.

Quando confrontada se quer ganhar à Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme responde que... "Não tem a ver com as duas, mas com os formatos. O público vai escolher o programa, e contra mim falo. No nosso caso, há maior curiosidade, mas não é um duelo de apresentadoras".

Apesar de tudo, e de não perceber o "encanto" de "Splash!", Teresa Guilherme receia o novo formato da SIC com Júlia Pinheiro, e diz que sabe que vai ser difícil... "Sei que vai ser muito difícil, o que não quer dizer que corra mal. Pode ser ótimo. O último também foi difícil e correu bem".


2 comentários:

  1. Os vossos comentarios é que são sempre a tentar que haja dialogos desagradáveis entre estas duas profissionais. Deixem-nas cada uma fazer o seu trabalho. Estamos perante duas boas profissionais e temos querespeitar isso. As pessoas são livres de fazerem as suas escolhas não é preciso entrar em guerrilhas que não levam a lado nenhum. O que a Teresa faz perante a Julia éw a mesma coisa que a Julia faz com os apresentadores da Sic que estão na prateleira, só querem o protagonismo para elas, mais nada.

    ResponderEliminar
  2. FOGO ja estou farto desta mulher pensa que a senhora do realy SHOW ja mete nojo FOGO parece que tem ciumes da SIC porque A SIC e a melhor

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions