TERESA GUILHERME QUESTIONA AUDIÊNCIAS DE JÚLIA PINHEIRO NA SIC

sexta-feira, 19 de abril de 2013


Teresa Guilherme, numa entrevista dada à revista Correio TV, volta a provocar, mais uma vez, Júlia Pinheiro, questionando o fracasso dela nas manhãs da SIC...

Mas, começando pelo confronto que aí vem entre as duas apresentadoras no Horário Nobre, Teresa Guilherme considera que... "Nem eu tenho hipóteses de ganhar à Júlia, nem ela tem hipóteses de ganhar a mim", referindo-se a "Big Brother VIP" da TVI e "Splash!" na SIC.

Teresa diz que os espectadores é quem decidem... "Há pessoas que gostam de mim e há pessoas que gostam da Júlia. E há pessoas que gostam das duas, que é a maior parte. Portanto, vão espreitar os programas e ficar no que lhes apetecer".

Sobre "Splash!", a apresentadora do "Big Brother" não acha competitividade no formato da SIC... "Não percebi porque é tão interessante. Parece-me muito repetitivo, esgota-se em poucos programas. E tem outra desvantagem, que é ser gravado. Falta a emoção do direto. Mas faz sucesso para todos os países para onde vai. Aqui também fará, mas não faço ideia por quanto tempo. Quanto à Júlia, eu tenho o meu lugar e ela o dela".

Mas Teresa Guilherme vai mais longe e não perde a oportunidade de espetar mais um prego em Júlia Pinheiro, questionando os resultados que ela obtém no seu programa da manhã, o "Querida Júlia", referindo que "Companhia das Manhãs" fazia mais... "Não faço ideia porque é que ela continua a perder. Sei que este programa faz menos do que quando era apresentado pela Rita Ferro Rodrigues, o que é estranho".



4 comentários:

  1. o programa faz menos porque houve uma grande transferencia de publico para a cabo.. a rita fazia mais mas estava em terceiro lugar, a julia esta em segundo..

    ResponderEliminar
  2. Penso que a Teresa Guilherme em vez de se preocupar com as audiências da concorrência, devia preocupar-se mais com os programas que apresenta, pois qualidade, nem vê-la.

    ResponderEliminar
  3. Será que estas noticias são verdadeiras? Eu penso que estão a tentar haver rivalidade entre as duas.As pessoas fazem estas guerrinhas para terem notícias e nós infelizmente vamos atrás destas noticias. O Publico tem o poder de escolha não é necessário entrar por aí.

    ResponderEliminar
  4. Gosto da Júlia e da Teresa,mas a Teresa está a exagerar um bocado,a Júlia tem estado calada mas já agora a TVI que lhe dê as manhãs por um mês a Teresa devia saber ver que o Goucha e a Cristina levaram 3 anos para chegar onde chegaram a Júlia pode levar mais como de um momento para o outro pode ser Líder esses programas são muito instáveis e depois hoje em dia a Cabo tem estado a crescer.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions