TVI RECUSA COMENTAR SAÍDA DE CRISTINA FERREIRA PARA A SIC

sexta-feira, 12 de abril de 2013


Um ano depois de mais um boato, Cristina Ferreira volta a ser dada como possível reforço da SIC... A TVI reage e à revista TV 7 Dias responde que isso não passa de especulação. A SIC terá de esperar...

Desde que Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral se mudaram de armas e bagagens para a SIC, que a colega e amiga de ambas, Cristina Ferreira, tem sido apontada como possível reforço na SIC. 

Em Fevereiro de 2012 foram várias as notícias que davam conta de um possível almoço de negócios entre as três e Manuel Luís Goucha, mas os dois apresentadores da TVI negaram e disseram que apenas tinham estado entre amigos.

Este ano, o boato volta a surgir, mas apenas com o nome de Cristina Ferreira envolvido e pela mão da revista TV Mais, uma publicação afeta ao grupo da SIC, a Impresa, e que lança novamente a discussão sobre a transferência.

Uma discussão que o Diretor de Programas da TVI, Luís Cunha Velho, não quer alimentar e sobre a qual o gabinete de comunicação da TVI diz que são "afirmações que não fazem nenhum sentido" e ainda que "a TVI não comenta especulações".

Com um ordenado de 25 mil euros, mais o que recebe nas galas de "A Tua Cara Não Me É Estranha 3", Cristina Ferreira é uma das apresentadoras mais bem pagas da televisão portuguesa, o que no atual cenário de contenção de custos também se torna um entrave para uma transferência.

Ela deseja apresentar um reality show...
Ainda assim, Cristina Ferreira nunca escondeu a sua ambição e já a demonstrou em várias frentes, ao dizer que se imaginava como Diretora de Programas e a conduzir formatos diferentes daqueles que costuma apresentar, nomeadamente um "reality show".

Porém, Teresa Guilherme, que desde que Júlia Pinheiro se mudou para a SIC tem conduzido esse tipo de formatos na TVI, já disse que ainda é cedo para Cristina pegar nos mesmos por ainda ter uma idade muito próxima dos concorrentes, o que impossibilita a apresentadora do "Você na TV!" de fazer um trabalho à imagem do seu.

Para já, Teresa volta a apresentar "Big Brother VIP" na TVI, depois de terminada mais uma edição de "A Tua Cara Não Me É Estranha". Cristina Ferreira mantém‑se nas manhãs da TVI, em dupla com Manuel Luís Goucha no "Você na TV!", de segunda a sexta.

10 comentários:

  1. Claro que a Teresa Guilherme tinha de falar e dizer que "ainda é cedo para Cristina Ferreira apresentar um reality show", obviamente a senhora não quer ficar no desemprego, visto que se não for a TVI, mais ninguém lhe dá trabalho...

    ResponderEliminar
  2. ´versatilidade não é com ela, ela não apresenta, faz intriga e inventa histórias

    ResponderEliminar
  3. Fartei-me de rir com esta pseudo-noticia!
    Deixem estar essa mulher na TVI!

    ResponderEliminar
  4. sr joao,deixe a teresa em paz!
    doi ver a rainha dos realitys shows na tvi,nao doi?
    e a partir do dia 21 voce nem vai fazer analises de audiencias.
    escreva,fale,mas è na tvi que ela esta bem
    e a tvi esta muito contente com ela!
    nao lhe paga exclusivade como a sic faz com a julinha.
    paga lhe o ordenado e ela da lhe audiencias avasaladores!
    coisa que a julia na sic nao faz.
    è paga a peso de ouro e audiencias,essas,sao zero!
    è cada programa ,cada flop!
    muita inveja,sr joao!
    tadito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anonimo das 21:05 ,só falas dos flops da sic ! e então os da tvi?!
      pois e esses para ti não são importantes pois para ti a tvi só tem sucessos e a sic e só flops!? e muito triste só ver numa direção !
      e por causa de pessoas assim fanáticas e sem o minimo sentido de qualidade de programas que a tvi ainda vai tendo um pouco mais de audiências que a sic. e dessas pessoas que já estão viciadas na tvi e que já não sabem ver mais nenhum canal que a tvi se alimenta pois para essas pessoas pouco importa se os programas soa sempre mais do mesmo apenas importa que sejam transmitidos na sua tao adorada tvi.

      Eliminar
  5. Como diz o povo: «Não há fumo sem fogo!»

    Os fãs da TVI também não acreditavam que a Júlia Pinheiro largasse a TVI...e foi um facto!

    E isso para azar de pessoas como o Anónimo das 21:05, pois com a sua ida para Diretora de Conteúdos...a ficçao da TVI foi-se ao ar! Nenhuma novela da TVI consegue bater as da SIC!

    Grande queda da ficção da TvI!





    ResponderEliminar
  6. Luizinho diz me o dia do teu aniversario para te oferecer um espelho do teu tamanho..para ver se te enxergas!
    Eu sou fanatico pela tvi e tu nao es pela sic?
    És igual.
    para mim as palavras que disses te sobre a tvi..digo as igualmente para a tua sic.
    Canal sem graça;snob;que so fala brasileiro e onde o entretenimento é do mais fraco que ha!
    E as audiencias provam no.
    Para a outra;a tal maria;trate do seu gato e ignore me.
    Fala sempre do mesmo..nada de novo.
    Parece um cd riscado.
    doi ver a teresa dizer mal da sic e ve la na tvi a fazer audiencias brutais;nao é?
    Pois;a julinha paga a peso de ouro..só mete agua.
    Azar..nada a fazer.
    E ja sabem..dia 21;mais um dia para vos deixarem mal dispostos!
    Grande teresa!
    Boa tvi.carrega forte!
    a partir do dia 21o luizinho vai desaparecer..vai tratar ddo gato da maria.
    c est la vie!

    ResponderEliminar
  7. Luís, o Anónimo é uma daquelas pessoas que têm uma pála...e só vêem numa direcção! É tempo perdido fazer-lhe ver as coisas!

    É uma pessoa, que continua à espera que «Destinos Cruzados» lidere...apesar de nunca o ter conseguido nos meses em que está no ar, que dão cada vez mais audiências arrasadoras à lider «Dancin Days».

    Continua com esperança de que a TVI consiga o horário nobre...quando as perspetivas são cada vez mais reduzidas... e o horário nobre continue de pedra e cal na SIC!

    Depois deste «Big Brother» vem outro colado na rentré( o SS» é um Big Brother»)...e apresentado pela Teresa Guilherme de novo(alguém aguenta)?

    Quem mete água? Quem anda em pânico, numa luta de crianças?
    A TVI, pois claro!


    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions