A SIC DEVE "OFERECER UMA PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA"

quinta-feira, 2 de maio de 2013


Júlia Pinheiro, apresentadora do "Splash!" fala as estratégias da SIC, sobre o reality show VIP da TVI, e de audiências... Mas recusa entrar numa comparação de competição com Teresa Guilherme...


É a primeira vez que vai concorrer diretamente com a Teresa Guilherme, que estará ao mesmo tempo na TVI com o "Big Brother VIP". O que significa isso para si? Nada.
Mas considera-a uma adversária de peso... Tenho um grande respeito pelo "Big Brother". Também não é segredo nenhum que tenho grande apreço por reality shows. É um formato que adoro e que acho fantástico. Sei que tenho um oponente fortíssimo. Sei exatamente o que tenho pela frente. Mas é só isso que tenho de ter em conta, mais nada.
Isso é o programa. E quanto à apresentadora? Neste tipo de grandes formatos, os apresentadores são importantes, mas não são tudo. Se o que estiver lá dentro não motivar as pessoas, não há apresentador que faça milagres. Mas nós temos um produto profundamente alternativo e quem não gostar de realitys e queira ver um programa fresco, que já cheira a verão, o "Splash" é perfeito. É ‘o' programa de verão. Recuso-me a transformar isto numa competição entre mim e a Teresa Guilherme.
A TVI aposta nas mesmas fórmulas, enquanto a SIC arrisca com conteúdos inovadores... Acho que é a nossa obrigação oferecer uma programação alternativa. Esta última edição de "A Tua Cara Não Me é Estranha", que não é mais do que uma reinvenção do "Chuva de Estrelas", só não resultou tão bem como as anteriores porque havia um programa completamente novo do outro lado, chamado "Vale Tudo". As primeiras edições funcionaram muito bem, até pelo triângulo formado pela Cristina Ferreira, o Manuel Luís Goucha e a Alexandra Lencastre, mas desta vez estávamos preparados com um formato que acho maravilhoso.
Percebe-se que é fã... Tenho uma paixão furiosa pelo "Vale Tudo". É um formato transversal e hilariante. É uma brincadeira pegada e é contagiante. Seja como for, acho que o "BB VIP" vai funcionar muito bem outra vez. Só espero que o "Splash!" também.

Fonte: Correio da Manhã

4 comentários:

  1. Declarações humildes feitas pela Júlia Pinheiro que não vai ter vida fácil

    ResponderEliminar
  2. POIS,a SIC apresenta mesmo uma programação alternativa ha tvi todos os dias!
    Pela manha...
    Voce na tv na tvi-querida julia na sic..talk shows!
    Jornal da uma-primeiro jornal
    tarde:
    novela ninguem ct na tvi-novela vingança na sic
    a tarde è sua na tvi-boa tarde na sic-talk shows
    Novelas fim tarde tvi df e dpt-novelas fim tarde sic, cheias de charme!

    Ao serão a tvi passa o reality show e duas novelas.
    a SIC ,copiou a TVI de outrora e passa 3 novelas!

    Realmente a julia tem razão:
    A SIC apresenta mesmo uma programaçao alternativa!
    Assino por baixo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo 2 DE MAIO DE 2013 ÀS 23:02

    Caso não tenha percebido, estavam a referir-se às noites de Domingo, onde a TVI apresenta "mais do mesmo" e a SIC vai "inovando"...

    ResponderEliminar
  4. pois,mas o mais do mesmo vai vencendo a inovação da SIC !

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions