CONCEIÇÃO LINO ATIROU-SE À REALIZADORA DO PROGRAMA "BOA TARDE"

domingo, 12 de maio de 2013


Uma acesa discussão entre Conceição Lino e a realizadora do programa "Boa Tarde", na quinta-feira de manhã, levou ao afastamento da realizadora Nicole Pereira do formato das tardes da SIC, apurou o jornal Correio da Manhã.

A troca de palavras levou mesmo a agressões físicas no camarim da apresentadora, e esta terá atirado uma muleta à realizadora Nicole Pereira pelo facto de não ter cumprido o seu pedido. Conceição Lino não queria que a sua perna engessada fosse mostrada na TV... "Foi o resultado de um acumular de situações", diz fonte próxima da anfitriã das tardes da SIC. 

Recorde-se que a apresentadora partiu uma perna na semana passada na sequência de "um pequeno acidente" doméstico. Desde terça-feira que a ex-jornalista anda de muletas. O incidente que, decorreu com a porta do camarim fechada, apanhou de surpresa toda a equipa do "Boa Tarde". 

Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, foi chamada a intervir, tendo-se reunido com Conceição Lino e a realizadora. Nicole Pereira "está há vários anos na casa, como anotadora", e cumpria agora o seu primeiro trabalho na realização.

Júlia Pinheiro e Luís Marques não fazem declarações sobre o assunto. Contactada, fonte oficial da SIC diz que o que se passou foi "uma discussão normal de trabalho". 

Quanto a Conceição Lino, recebeu "ordens para que não atendesse qualquer chamada".


27 comentários:

  1. É bom que Conceição saia do BOA TARDE.É mau ser pelos motivos que foi.
    Já Devia ter sido substituída á mais tempo, pois via-se que ela não cativava as pessoas. Só espero que não venha Ana Marques. Aí sim deixo de ver o boa tarde.

    ResponderEliminar
  2. Se a Conceição agrediu essa realizadora devia ter sido demitida na hora,isso é inadmissível.

    ResponderEliminar
  3. é uma tristeza deixar passar o acontecido para a imprensa, mas mais vergonhoso ainda é aceitarem a continuidade da Conceição na antena.... era uma boa oportunidade e ate desculpa de a colocarem na "gaveta", as tardes da SIC merecem mais e melhor

    ResponderEliminar
  4. A realizadora já foi para a rua e a Conceição devia ser reposicionada, deixar as tardes e ir para a SICNotícias ou como coordenadora de algum programa. Foi vergonhoso e lamentável. Com uma equipa não coesa seria impossível ser líder nas tardes. Ponham a Rita nas tardes e todos agradecem.

    ResponderEliminar
  5. Se a Conceiçao tivesse um pingo de vergonha demitia-se da apresentaçao do Boa Tarde porque ela sabe perfeitamente que nao cativa as pessoas e a culpa das mas audiencias do programa sao da inteira responsabilidade dela pois que eu saiba a realizadora limita-se a por as imagens dela no ar....

    Força Nicole

    ResponderEliminar
  6. Rita Ferro Rodrigues ou Merche Romero no Boa Tarde.

    ResponderEliminar
  7. A realizadora não foi para a rua!

    Foi para o programa das Cartas, e o das Cartas veio para o Boa Tarde!

    não inventem tá??

    ResponderEliminar
  8. Se a Conceição tiver um pingo de vergonha na cara não aparece no Boa Tarde.
    Nada se resolve com violência, e qual vai ser a moral dela daqui em diante para estar a falar sobre esses temas no programa.

    ResponderEliminar
  9. Isto é no mínimo vergonhoso. Em qualquer empresa de qualquer país uma situação de agressão física a outro funcionário seria motivo válido de afastamento ou despedimento.

    Como é que a SIC decide fazer? Silêncio, ninguém abre a boca. Isto para além de ser irresponsável, é perigoso e grave. A realizadora é uma funcionária de uma empresa e merece ser respeitada no seu ambiente de trabalho.

    É exigido que a Conceição Lino ou a SIC venham esclarecer a situação e pedir desculpas pelo sucedido. Para que tal sirva de exemplo a todos os funcionários da estação. Ninguém pode agredir um colega de profissão e sair impune da situação. Muito menos quando essa colega é a apresentadora do programa. Uma das caras dita sérias e credíveis do canal de Carnaxide.

    Por fim, como toda a gente reconhece os maus resultados pelo programa Boa Tarde, só têm uma responsável: a Júlia Pinheiro por ter insistido na cara mais sem sal e sem carisma da tv em Portugal: Conceição Lino. Afastem-na o quanto antes e os bons resultados aparecerão. Tenho dito!

    ResponderEliminar
  10. Como espetadora do Boa Tarde, devo confessar que fiquei incrédula com esta situação e desiludida, não esperava que a Conceição Lino fosse pessoa agressiva, a ser verdade deixo-lhe uma sugestão se não queria que fosse visto o gesso vestia calças, ou então ficava em casa com os cortes de vencimento por uma vez é bom que estas "estrelas" saibam o que custa a vida. Se a Conceição Lino continuar a apresentar o programa acho um péssimo exemplo e penso que não voltarei a ver o programa, pois deixei de acreditar na pessoa que dá a cara.

    ResponderEliminar
  11. Não percebo porque esta má vontade com a Conceição Lino, realmente gostos são gostos.....Para mim a Conceição é das apresentadoras com mais classe da televisão, e não precisa de gritar, ou será que as boas são as que gritam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tu acreditas no que dizes.toda a gente vê que Conceição Lino não tem qualidades para apresentadora,para outro tipo de serviço sim mas apresentar programas Não.

      Eliminar
    2. pois para mim ela é a melhor apresentadora é uma pessoa muito menos chata do que outras que eu até gosto mas os gritos são terriveis

      Eliminar
  12. Considero a apresentadora uma Senhora,responsável, com enorme sentido de humor e uma presença muito agradável que transmite serenidade e simpatia. Fico triste que tenha perdido a compostura, mas ..quem não tem um dia menos feliz? Continuo a acreditar na capacidade de Conceição Lino "dar a volta por cima" depois do desagradável incidente.
    Votos de rápidas melhoras

    ResponderEliminar
  13. A Conceição para fazer o que fez lá tem as suas razões. É uma grande profissional e merece estar a apresentar qualquer programa de qualidade. eu gosto muito de a ver.Um beijo de parabéns e boas melhoras.

    ResponderEliminar
  14. Tiques de vedeta... Por pessoas como esta é que este país não vai pra frente... Pra mim agressão=despedimento com justa causa.

    ResponderEliminar
  15. Querem audiências ???!!!! Ponham a Conceição Lino de mini saia !!!! A verdade das más audiências é que já ninguém suporta mais ver a Conceição a puxar a saia para tentar tapar a perna !!! Este foi o motivo da discussão !!! No primeiro dia do gesso houve um plano que mostrou qualquer coisa branca, e como a Conceição anda armada em santinha .... Já ninguém suporta mais a TV em Portugal !!!

    ResponderEliminar
  16. Essa Conceição Lino, armada em Santa devia era de ter sido substituída e dar a vez a outra apresentadora. Uma vez que ela foi agressiva já devia de estar em casa há muito tempo, ela era mais com do que outras para nao mostrar a perna partida, se nao queria que ninguem visse que ficasse em casa de baixa. Não é mais do que ninguém.

    ResponderEliminar
  17. As pessoas conceguem ser os piores inimigos que alguem pode ter.Deve ter sido um acto de desespero para tal reacao,eu nao concigo vela como agreciva. Conceicao Lino eu sei que a sr.nao agiu da melhor maneira mas isso nao quer dizer que deixe de ser boa realizadora como sempre foi para mim.Gosto muito do seu programa e continui serpre com a mesma forca,ta?

    ResponderEliminar
  18. a conceição tem todo o direito a não ser exposta,quando pediu para não o ser.Em relação á sua apresentação tem classe ao contrario de outras que são umas gaiteiras pindéricas, que pensam que gritarem algumas brejeirices faz delas vedetas.

    ResponderEliminar
  19. Se não queria que vissem o gesso ficava em casa de baixa,não fazia ideia que era tão agressiva, mas por vezes as pessoas enganam. Também não gosto da forma como está no programa, pois passa a vida a olhar para baixo, não sei se será para algum monitor ou um espelho, o que é facto é que é muito feio.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions