AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 5 DE MAIO

segunda-feira, 6 de maio de 2013


9 comentários:

  1. Sinceramente ontem as audiências caíram no descrédito total. Não acredito naqueles valores da média final do dia, quando comparados com os do cabo. Não é possível em tão pouco tempo o cabo ganhar a supremacia que agora tem vindo a adquirir, muito menos naqueles valores dos grandes programas de domingo á noite. Vale Tudo e BBVip são os grandes programas de domingo á noite e não cabe na cabeça de ninguém que de repente o publico, do qual muitíssima gente só tem 4 canais, não veja nem um nem outro destas duas estações. Não pode ser só o futebol a fazer aqueles valores exorbitantes. O VT e o BBV juntos fizeram 58,1 % de share, ou seja metade de tudo o resto. Será mesmo isto possível? Não!

    ResponderEliminar
  2. Rex,O Cão Polícia com um grande resultado

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 14:47, quer dizer que ainda não percebeu que o «BB» cansou, pelo que cai de Gala para Gala, não conseguindo nunca vencer a líder «Dancin Days» ao longo da semana?

    Realmente 3ª Gala...3ªqueda!

    Quando estreou a 1ª Gala e as pessoas tiveram a curiosidade de ver...não o vi duvidar das audiências! Só agora?

    Mas as pessoas concluíram que o «BB» é já um programa do passado, completamente gasto...e sem a líder «Dancin Days» no ar, voltaram-se para o Cabo!

    Admira-se? Aconteceu o mesmo no sábado! O Cabo arrasou as audiências, pois a SIC fez folga!

    Mas uma coisa interessante: a vantagem que a TVI levava à SIC nos Domingos( no Domingo passado já reduziu para 7%, ontem 4,9%), reduz cada vez mais, com a queda do «BB», e o «Vale Tudo» mais próximo, no 3º lugar do top!
    O Vale Tudo» é um programa divertidíssimo!

    E quando começar o «Splash»...é que vai ser!
    O «BB» está gasto!


    O 1º Jornal venceu mais uma vez o Jornal da Uma!

    A TVI24 voltou a afundar! Quanto aos outros 2 canais da TVI...completamente na lama!
    Também o «Somos Portugal» cai, com menos espetadores do que «Vida Selvagem» ao meio dia!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou estupefacto com as suas afirmações.
      Quando diz: "sem a líder «Dancin Days» no ar, voltaram-se para o Cabo!" Não entendo com que propósito é que a novela é para aqui chamada. e muito menos quando diz "Admira-se? Aconteceu o mesmo no sábado! O Cabo arrasou as audiências, pois a SIC fez folga!", pois indirectamente é como se tivesse a dizer que a SIC não tem mais nada de jeito sem ser DD, durante a semana, o que como todos nos sabemos é mentira. Quanto ao folgar ao sábado não é uma desculpa ou um elogio para justificar resultados, mas sim um dos maiores insultos possíveis á estação pois significa que não sabe fazer uma boa programação nesses dias. Logo não vejo porque o diz sempre como que se tivesse a SIC a ser superior, pelo contrario. Quanto ao resto eu não estou estupefacto com a queda do BBVip, pois era previsível, mas sim com a abrupta visualização do cabo, que não retrata a realidade portuguesa, ainda por cima ao domingo quando está no ar VT E BBVip que fazem resultados medíocres para o normal e para os formatos que são no horário e dia que são.

      Eliminar
  4. Anónimo das 19:04 eu também não acredito que tantos portugueses com a crise que existe no país tenham tv cabo, mas uma coisa é certa o negócio da tdt foi muito rentável para as tv's por cabo, a grande maioria dos idosos do país puseram tv cabo pois pensaram que iam ficar sem televisão e ainda à uns meses li um artigo no correio da manhã a dizer que que mais de 70% dos portugueses tem tv cabo, e que o número de aderentes subiu em flecha a partir do ano passado, ou seja , no ano em o sinal analógico foi desligado e em que a tdt entrou e funcionamento. Mas mesmo após ler este artigo continuo a achar estranho que idosos (que são cerca de 2 milhões e meio no nosso país) que durante anos só viam 4 canais ou ouviam rádio agora vejam canais por cabo onde os programas são na sua maioria em inglês e muita da nossa população idosa é analfabeta e tem problemas de visão. Até acho que é ridículo haver pessoas a passar fome e sem dinheiro para pagar as despesas dos filhos, medicamentos, prestações da casa, do carro, etc... mas que segundo este estudo têm 50 euros ou mais para pagar o cabo. Aliás é ridículo que num país tão pobre como o nosso em que o salário mínimo não chega a 500 euros, com faturas da luz a rondar os 70 euros, com preços da gasolina e gasóleo a subir 4 a 5 centimos por semana e a baixar meio centimo ou só um centimo na semana seguinte e introduzirmos a tdt para as pessoas terem acesso a mais canais e dp no fim fica tudo na mesmo, perdão, agora tb temos o canal parlamento, é vergonhoso, nos outros países da europa com tdt tem no minimo 15 canais de televisão. Enfim, isto é portugal, tal e qual!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 19,04 excelente comentário.
    Concordo completamente com a sua analise,mas estes resultados estão acima de qualquer suspeita aqui neste blog!.
    Neste blog è expressamente proibido duvidar dos números da mediadora oficial.

    Falando de audiências,De facto,o vale tudo è mesmo um grande programa.
    Tao bom,que nem ao milhão de espetadores chega, em pleno horário nobre.
    Falam da quebra do bb,que esta gasto,mas em confronto com o programa -novidade da SIC,arrasa-o todos os domingos com grande margem!
    BB que ainda durante a semana foi aos 17 de rating e em dia de jogo decisivo do Benfica,conseguiu passar a fasquia dum milhão!

    O vale tudo è tão competitivo que quase todos os domingos, è vencido pelo somos portugal da tvi a passar á tarde!
    Somos portugal,que apesar deste domingo descer e ter feito menos que o vida selvagem,conseguiu vencer os habituais filmezecos da sic,que è o mesmo que dizer:cumprir o seu objectivo:
    vencer a SIC!
    De facto,o vale tudo è mesmo tão bom que ate já ficam satisfeitos com o seu...terceiro lugar!
    Pois,mas definitivamente:
    OS terceiros nunca serão os primeiros!!!!!!

    E vem ai o splash(nome ridículo)e a cantiga è sempre a mesma!
    Agora è que vai ser!!

    Onde è que já ouvi isto??????
    Foi quando ia estrear o toca a mexer..a ultima edição do ídolos...o vale tudo...
    Na TVI estava tudo gasto...o bb,a casa dos segredos,a tua cara nao me è estranha...

    Resultado:os gastos formatos da tvi..a vencer sempre as novidades da SIC!
    Fala-se da vitoria do primeiro jornal sobre o jornal da uma,faltou falar da vitoria esmagadora do jornal das 8 sobre o jornal da noite!

    Vergonhoso o resultado do informativo da SIC!
    Aquilo parece resultado dum jornal emitido fora de horas!

    Mais uma vez o Marcelo e a Judite a esmagar a tão "prestigiada" informação de Carnaxide!
    Nunca os informativos da tvi em concorrência direta com os outros informativos fizeram estes números!
    Muito mau mesmo!
    É o resultado da renovação feita ao informativo da SIC para vencer o Marcelo na TVI!

    O tvi 24 desceu mas faltou dizer que ainda esta semana ultrapassou a líder,sic noticias,que já por varias vezes anda a ver a sua liderança ameaçada!

    Mais um domingo passado..
    Mais um domingo em que a TVI lidera confortável!
    E a SIC a vê-la passar!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 19:04, vou dar-lhe uma única resposta:

    Nos sábados a TVI coloca toda a sua artilharia( só não põe o «VNTV» no horário nobre, porque os idosos estão a fazer oó a essa hora)... enquanto que a SIC poupa as suas novelas vencedores( quem poupa tem)...permitindo assim que a ficção da TVI consiga assomar à janela da liderança nesse único dia!

    Já viu o «BB» liderar com a «Dancin Days» no ar? Ou «Destinos Cruzados»?
    Não diga que ainda não entendeu isso, Anónimo!
    Não acredito!

    ResponderEliminar
  7. nao sei como pode ter tanta audiencia o bb dos famosos cada vez mais perde o interresse e mais onde estao os famosos gente sem cultura e mesmo corte e costura nunca vi coisa igual .

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions