AUDIÊNCIAS: QUINTA, 16 DE MAIO

sexta-feira, 17 de maio de 2013









4 comentários:

  1. Não me acredito nestas audiencias, dancin days tem de ganhar ao bb.

    ResponderEliminar
  2. Vendo as audiências todos os dias, as palavras continuam as mesmas: Day-Time da SIC!

    Só para verem a diferença:
    a SIC tem uma média de 200 mil espectadores e 14%
    a TVI tem uma média de 400 mil espectadores e 26%.

    Ou seja, a TVI tem mais do dobro de espectadores e mais de 10% de share. O que falta à SIC para acordar deste pesadelo?! É claro que assim de nada adianta ganhar em HN. Depois basta à TVI ultrapassar Dancing Days num dia para subir ainda mais.

    A SIC devia era pôr a dupla Figueiras/Ferro Rodrigues nas tardes e não ao domingo para imitar o programa da TVI. Devia reestruturar o programa da Júlia e escolher uma novela como "Flor do Caribe" para as 14h. Isto se quiser ser a estação líder em Portugal. Caso contrário que o deserto de resultados continue a reinar.

    ResponderEliminar
  3. Tanta festa ontem, hoje ninguem comenta. A Sic não é uma estação fidelizada. Só procuram a Sic conforme o programa, a TVI já tem o seu publico fidelizado é uma estação com clientela certa como se diz. E não tem ganho com grande margem porque o seu publico anda pela cabo e não estão sintonizados na Sic, só se der futebol, claro.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions