AUDIÊNCIAS: QUINTA, 9 DE MAIO

sexta-feira, 10 de maio de 2013


2 comentários:

  1. O Day-Time da SIC ainda continua um desastre. Até quando é que a estação vai permitir que o programa da Júlia e da Conceiçao continuem afundar um canal que podia mt bem ser líder destacado?

    Sem falar de Cheias de Charme que continua a ser prejudicada ao começar às 18h. Que metam alguma coisa durante aquele horário para a novela começar em força às 19h e entregar a liderança ao Jornal da Noite.

    Dancing Days e Avenida Brasil são líderes e vão ficar na história do canal como marcos do HN. É pena é que esta liderança não se traduza na liderança do canal. Mas enfim. Só espero é que as suas substitutas sejam bem pensadas.

    Agora que aproveitem as férias para repensar mt bem todo o Day-Time desde o cenário e conteúdo dos programas da manha e da tarde até à novela das 14h. Já está mais que visto que esta fórmula nao resulta. SIC 10 Horas e Às Duas Por Três voltem pof favor!

    ResponderEliminar
  2. Quem manada na gestão de horários da programação da SIC

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions