BÁRBARA GUIMARÃES COMEMORA OS SEUS 20 ANOS DE CARREIRA

quinta-feira, 23 de maio de 2013


Apresentadora da SIC comemora este ano 20 anos de carreira!

Bárbara Guimarães apresentou pelo 8º ano consecutivo a Gala dos "Globos de Ouro" em direto na SIC.

A apresentadora exclusiva da SIC disse à revista CARAS que é... "Um grande prazer apresentar esta gala há tanto tempo. Os globos são sempre uma grande surpresa, nunca há um ano igual ao outro. O facto de ser um programa em direto permite grandes momentos de improviso, de que eu gosto muito".

Bárbara Guimarães recordou ainda os "Globos de Ouro" do ano 2000, quando ganhou o Globo de Ouro para "Melhor Apresentador" pelo programa "Chuva de Estrelas"... "Lembro-me perfeitamente que o Henrique Mendes também estava nomeado, tal como o Herman José. Foi um momento muito bonito, a primeira coisa que fiz foi correr para os braços deles e dei-lhes um grande abraço. No fundo, foi aí que comecei a minha história com os Globos de Ouro".

Bárbara recorda ainda outros momentos que aconteceram nas Galas dos "Globos de Ouro" e que ninguém viu... "Lembro também várias brincadeiras e algumas aventuras, como quando estava dentro de um cofre gigante e não havia lá dentro onde me segurar. Ele estava a ser puxado por vários homens e com os solavancos acabei por cair. Estava de vestido compridíssimo, com uma grande cauda, e com o cabelo todo armado e, a segundos de ir para o ar, caí. Quando a porta do cofre se abriu ainda me estava a compor. Outra foi quando estava também a usar um vestido com uma grande cauda, muito rodado e cheio de flores, e de repente não me conseguia mexer porque o Dr. Francisco Balsemão estava a pisá-lo com os dois pés e eu perguntei-lhe: [Posso pedir-lhe que não pise o meu jardim?]".

Está a celebrar 20 anos de car­reira. Que balanço faz? "Vinte anos numa profissão que adoro, com esta a garra, vontade e dedicação que tenho pelo que faço... Venham mais 20 e depois mais 20!"

Depois de ter tido o Dinis ou a Carlota, nunca pensou largar o trabalho e ficar em casa para ser mãe a tempo inteiro? Ou precisa desta agitação e adrenalina do trabalho? "Com certeza que preciso e até sou uma mãe mais feliz assim, porque tudo faz parte da forma de se estar na vida. O trabalho é, sem dúvida, fundamental. Ter trabalho é muito bom e, infelizmente, começa a ser um privilégio". 

O marido sempre a apoiou nesta longa carreira na televisão? Nunca lhe pediu para parar? "Sempre conciliámos tudo muito bem, não só a vida de família, que gostamos de ter e de cuidar, e que está reservada a este nosso núcleo, mas também a nossa vida a dois, o tempo de namorar, de passear, de estarmos juntos".

A comemorar em 2013 os seus 20 anos de carreira, Bárbara Guimarães já apresentou na SIC imensos e variados programas como... "Chuva de Estrelas", "Furor", "Mentes Brilhantes", "Páginas Soltas" (SIC Noticias), "Família Superstar", "Atreve-te a Cantar", "Portugal tem Talento", "Peso Pesado 2", ou "Toca a Mexer". No entanto, a sua carreira na televisão começou na TVI, onde esteve nos formatos: "Passaporte", "Primeira Fila", ou "Novo Jornal".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions