CONHEÇA A PERSONAGEM DE MARGARIDA VILA-NOVA EM "AMBIÇÃO"

sábado, 18 de maio de 2013


Margarida Vila-Nova está de volta a Portugal e às novelas da SIC!

A atriz está confirmadíssima no elenco de "Ambição", a nova telenovela portuguesa de Pedro Lopes para o Horário Nobre, numa contratação de "última hora" da SIC. E Margarida já grava.

À revista TV Mais, Margarida Vila-Nova revelou alguns pormenores da sua nova personagem, dizendo que vai estar integrada no núcleo de Cláudia Vieira... "Vou ser a Filipa, agente da personagem da Cláudia Vieira", que vai interpretar "Andreia Teles" uma modelo em final de carreira.

Margarida Vila-Nova foi uma cara da ficção da TVI nos últimos anos, mas chegou a ser noticiado que a atriz andava insatisfeita com as telenovelas que fazia e com as personagens que lhe davam. Talvez por isso, decidiu ir para Macau onde até montou lá um negócio por conta própria, chegando a ser exemplo numa reportagem da SIC.

"Ambição" vai marcar o seu regresso às telenovelas, à SIC, e será uma evolução na sua carreira, segundo diz a atriz... "Este papel destaca-se dos anteriores, pois começo a entrar no campo das trintonas". Ela tem 29 anos".

Margarida Vila-Nova está felicíssima com a sua personagem  pois afirma que ela é diferente daquilo que tem feito ao longo da sua carreira.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions