DIANA CHAVES ESTÁ RADIANTE COM A SUA NOVA PERSONAGEM

sexta-feira, 3 de maio de 2013


Diana Chaves vai ter uma das personagens de destaque na nova telenovela da SIC...

A atriz exclusiva da SIC contou à Correio TV que já tinha saudades de fazer novelas... "Já estava com saudades! Estive afastada pela melhor razão do mundo, a maternidade. A minha filhota fez há dias 14 meses. Lembro-me que interrompi o trabalho aos três meses de gravidez".

A sua última personagem foi a "Inês" em "Laços de Sangue".

Agora de regresso em "Ambição", Diana Chaves vai ser "Lúcia", uma mãe solteira que está divorciada de "Vicente", interpretado pelo ator Francisco Côrte-Real. Ela vai ser dona de um bar de praia, onde acaba por conhecer "Tomás" que será o ator Jorge Corrula, e os dois envolvem-se amorosamente.

Diana Chaves disse que a sua personagem em "Ambição" é muito parecida consigo, "Tem tudo a ver".

A atriz revelou ainda... "Vivo numa pensão e sou dona de um bar na praia. A minha vida é tudo natureza. A Lúcia, minha personagem, encara a vida vendo o lado bom das coisas, mas com responsabilidade até porque tem dois filhos. Muita gente gostaria de ser como ela", confessou a atriz de 31 anos que com as gravações se divide entre Lisboa e Braga, a cidade onde vive o seu companheiro, o futebolista César Peixoto.

Para além das gravações da telenovela, Diana Chaves vai ainda ser jurada no programa "Splash!" aos Domingos à noite na SIC.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions