"ESPECIAL OPINIÃO" - ESTREIA DE "SPLASH!"

domingo, 26 de maio de 2013


O SIC Blog abre uma edição do "Especial Opinião" sobre a estreia do "Splash! - Celebridades" na SIC...

Queremos saber a sua opinião sobre o novo formato de entretenimento com famosos, apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas...

Expresse através de comentário!


21 comentários:

  1. Só consegui ver 5 minutos. O que é aquela porcaria? Muito mau mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Muito desiludido. Que apostem na ficcao nacional tudo bem. Agora isto? Onde esta a identidade da sic?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quer ver boa ficção nacional veja a série Depois do adeus na RTP. é baseada no Portugal pós-25 de abril

      Eliminar
  3. Pior do que eu esperava.

    ResponderEliminar
  4. Só consegue audiências porque aparecem pessoas famosa de várias áreas. Se fossem anónimos como eu....

    ResponderEliminar
  5. Muito melhor do que alguma vez esperei. Gostei muito. É preciso mais momento de tensão e que os apresentadores saibam melhor o alinhamento, mas compreende-se que era primeiro programa. Queria que tivesse passado a Merche. Mas muito bom cenário, música, luzes, jurados (como há muito não via na SIC).

    ResponderEliminar
  6. Pessimo. Nao encontro lógica no formato em si.. Nao percebo, juro q nao.

    ResponderEliminar
  7. Acho que conseguirá audiências hoje porque foi a estreia e as pessoas têm curiosidade. Prevejo um grande flop.

    ResponderEliminar
  8. não foi mau de todo mas estou um pouco desiludido.

    ResponderEliminar
  9. Horrivel.
    Prefiro ver a Globo Portugal

    ResponderEliminar
  10. Eu, vou ser sincero, não acreditava neste programa. No entanto, pelo que vi ontem, mudei por completo a minha opinião. Considero Splash um programa enquadrado no contexto social: Diverte num momento de crise, excelente programa de verão e domingo a noite. Os concorrentes são fantásticos e bastante unidos. Só achei que as cenas do Castelo Branco eram desnecessárias, se bem que tenho de admitir que está a colaborar no programa e bem integrado no grupo de concorrentes. Ricardo Guedes e Sónia Brazão excelentes, Jorge Pina, forte e corajoso e a dupla Rui Unas e Júlia Pinheiro boa, se bem que o alinhamento deve ser melhorado!
    Veremos se haverá um Splash nas audiências!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui..... so consigo entender o teu comentário, porque és funcionário da SIC, caso contrario nao acredito que um programa de salta para a agua seja assim tao fantastico, ..mas ja agora a titulo de sugestão, pork não utilizam a piscina, os concorrentes para fazer uma especie de Jogos sem Fronteiras, onde cada equipa defencia a sua area profissional, exemplo a moda, contra a cozinha.... so assim por exemplo.... acho que iam lá

      Eliminar
  11. Foi girinho, nao gostei da apresentação da Julia Pinheiro, mas pronto, foi o primeiro.... ouve aqui um participante que diz que nao percebe a lógica do formato. A logica é a mesma de por famosos a dançar ou a imitar... é bem melhor que estar a ver sempre as mesmas caras no BB com as mesmas conversas, historias e intrigas.

    ResponderEliminar
  12. Adorei o programa, bem melhor que o programa da outra estação

    ResponderEliminar
  13. O Splash é bem mais interessante que o BB Vip.
    Muito simples: põe à prova as caras conhecidas do público em situações ditas "fora do comum".

    Para quem diz que não percebe o formato: meus amigos, o BB VIP já deixou de ser reality show para ser uma espécie de novela mexicana low budget com pessoas desinteressantes e mal educadas. Mas cada um vê o que quer e critica como bem entender. Não acredito que vença o BB VIP nas audiências mas com toda a certeza vai fazer tremer a TVI aos domingos à noite e a Teresa Guilherme que já foi das melhores apresentadoras portuguesas mas que agora se acha a última coca-cola do deserto e vai perdendo qualidades com o passar do tempo.

    Com o passar das semanas os saltos vão, de certeza, ficar mais elaborados e acredito que as pessoas vão querer assistir. Não vai ser um flop.

    Quanto a BB VIP: as audiências deste tipo de programas já deixaram de ser maravilhosas com a Casa dos Segredos. Nada é eterno - nem a mediocridade na TV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambos são muito maus............

      Eliminar
    2. Concordo em absoluto com o Pedro.
      Realmente não sei o que as pessoas querem mais. O programa é cheio de emoções como tambem tem momentos relaxantes. É fresco, divertido, inovador, inédito, um programa para se assistir em família! "Ah, um programa em que se ve pessoas a saltar para as pranchas ". Tipo, tambem houve momentos em que houve saltos profissionais nomeadamente no inicio do programa. É claro que os saltos ainda não são muito espetaculares mas é um programa fantástico.
      Parabéns à SIC por trazer sempre formatos diversificados e divertidos, até porque não é facil saltar das pranchas. Um programa sensacional!!!

      Eliminar
  14. Hoje às 21:00: "Olhar a SIC" especial "Splash!". Não perca!

    ResponderEliminar
  15. Gostei da estreia, estava a espera de pior, mas agradou-me.
    É um programa interessante, fresco e inovador, espero que os próximos sejam ainda melhores.
    Acho que deviam ter mais atractivos para alem dos saltos dos concorrentes, para não se tornar repetitivo.
    As pessoas falam muito, e gostam de criticar, mas a SIC é que inova e aposta em programas diferentes, tem coragem para arriscar, não é como a concorrência que tem sempre os mesmos programas que nada têm de interessante.

    ResponderEliminar
  16. Há quem pergunte qual a piada de ver famosos a saltar e eu pergunto qual a piada de ter pseudo-famosos numa casa com conversa de chacha?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions