JOANA RIBEIRO NÃO ESPERAVA ENTRAR EM "AMBIÇÃO"

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Joana Ribeiro foi descoberta no casting para "Dancin Days" e agora a SIC não a quer largar!

A jovem atriz que brilha todas as noites na telenovela mais vista em Portugal é considerada uma das "revelações do ano". Ainda com a sua "Mariana" em exibição, a atriz de 21 anos emenda duas novelas seguidas e já grava "Ambição", a próxima telenovela da SIC para Horário Nobre.

Em "Ambição", Joana Ribeiro vai aparecer numa personagem completamente diferente da de "Dancin Days", e vai ser muito mais sensual.

Com pouco tempo para descansar entre as duas telenovelas, a atriz confessou ao jornal Correio da Manhã que ficou surpreendida com a chamada para "Ambição", visto que a SIC e a SP Televisão abriram um casting para procurar uma atriz para interpretar a personagem que lhe foi entregue... "Fiquei muito surpreendida por perceber que a SIC ia apostar em mim mais uma vez".

Do casting realizado para "Ambição", saiu uma jovem que vai ter outra personagem diferente daquela que estava inicialmente prevista, que foi direcionada a Joana Ribeiro. 

Sobre o seu novo projeto, Joana comentou... "Na Ambição, ainda é tudo muito novo, andamos à procura das personagens. Mas está a ser giro. A equipa é diferente, mas continua a ser maravilhosa". 

Na nova história de Pedro Lopes, Joana Ribeiro vai ser "Margarida Teles de Aragão", tem 20 anos, e será a filha mais nova de "Laura" (Maria João Luís), esta que é a grande vilã da novela.


1 comentários:

  1. Esse papel nao caiu muito bem pra ela.
    A novela deve ser boa, mas eu acho que sambaram na escolha do elenco.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions