JOANA RIBEIRO PRONTA PARA IR A COMPETIÇÕES EM "AMBIÇÃO"

sábado, 4 de maio de 2013


Antes de darem início à primeira aula, os três atores conheceram as instalações da academia e deliciaram-se com os cavalos nas boxes. No momento de iniciar a aula, Joana Ribeiro, Victoria Guerra e Pedro Sousa foram divididos. Enquanto as duas raparigas foram para um espaço maior, o rapaz manteve-se no picadeiro mais pequeno, onde recebeu as indicações de João Cardiga, mentor do projeto, uma vez que nunca tinha tido contacto com cavalos.

No final da aula, Pedro estava entusiasmado... "Correu bem. Mas não me sinto com muito jeito para montar, porque nunca tinha feito e pensava que ia ser mais fácil conseguir estar em sintonia com o cavalo. Mas estou preparado para conseguir montar. Gostei da experiência, a verdade é essa", contou, queixando-se das dores nas pernas... "E já me disseram muito amavelmente que posso vir aqui sempre que tiver tempo livre, para aprender um bocadinho mais, e isso significa que sou muito mau cavaleiro e que vou ter de ter mais treino", acrescentou, entre risos.

Enquanto Pedro Sousa dava os primeiros passos, Joana Ribeiro e Victoria Guerra estavam num outro espaço e ouviam atentamente as instruções do professor... "Já montava, mas dressage nunca fiz, até porque nunca pensei nisso. Vou ter de aprender e acho que, como já sabia montar, vai ser uma mais-valia para mim. Se eu não soubesse montar seria pior. Aí sim, seria um risco", dizia a intérprete de "Margarida" em "Ambição", que ao longo de toda a sessão se mostrou entusiasmada com os treinos e com vontade de melhorar as suas qualidades. 

Será que ainda a vamos ver em campeonatos de dressage, como a sua personagem vai ter na novela? "Espero ir nos próximos campeonatos de dressage, sem dúvida", afirmou, a rir, para em seguida acrescentar... "Por acaso via-me a fazer isso, porque gosto imenso de cavalos. Acho que é um animal fantástico, lindo, superinteligente e muito elegante. Mas claro que me vejo mais como atriz", ressalvou.

Nesta primeira aula os três atores foram avaliados pelos responsáveis da academia, que já traçaram o plano de formação. Até ao início das gravações de "Ambição", Joana Ribeiro, Victoria Guerra e Pedro Sousa vão ter formação intensiva que, segundo revelou Maria de Lurdes Cardiga, deverá contar com sessões diárias "de manhã ou à tarde, conforme lhes der mais jeito". O objetivo é só um: não cair do cavalo nas gravações de "Ambição", a nova telenovela da SIC.


Fonte: Noticias TV

1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions