JOSÉ CASTELO BRANCO MERGULHA NA SIC

quarta-feira, 8 de maio de 2013


A SIC conseguiu convencer José Castelo Branco a entrar no seu novo programa das noites de Domingo...

José Castelo Branco que estava a ser disputado pela TVI para entrar no reality show "Big Brother VIP" e pela SIC para saltar em "Splash!", decidiu aceitar a proposta da SIC e vai mesmo estar no programa apresentado por Júlia Pinheiro.

José Castelo Branco participou em vários programas da TVI nos últimos anos, todos líderes de audiências, alguns apresentados inclusive por Júlia Pinheiro quando esta era apresentadora da TVI.

Agora, ele vai entrar no novo programa de famosos da SIC que estreia no próximo dia 26 de Maio.


5 comentários:

  1. Bom motivo para eu mudar de canal! ele estava tão bem na TVI.

    ResponderEliminar
  2. Nao acredito... e eu que já estava a ficar convencido a ver o splash... estragaram TUDOOOOO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. calma.
      uma coisa temos que ver, ate hoje as participações dele em programas apesar de serem um pouco ridículas deram bons frutos a nível das audiências.

      Eliminar
  3. Que horror. Isto é a SIC a ficar igual á TVI deixavam estar o Zé na TVI que ficava muito bem. Era escusado vir agora estragar um programa de qualidade. Esse tipo é mau de mais para ser verdade! A SIC desiludiu-me pensava que não fazia tudo pelas audiências...

    ResponderEliminar
  4. É claro que a SIC quer audiências e é claro que o Castelo Branco é um garante de audiências. Não sejamos inocentes. Por isso foi uma excelente decisão em tê-lo no programa.

    Por muito ódio que possa gerar o Castelo Branco é um entertainer e das figuras mais risíveis da tv em Portugal. Já estou a imaginá-lo de tanga tigresa a saltar para a piscina. Vai ser hilariante. Eu acho é que são concorrentes a mais e o programa pode tornar-se demasiado previsível. Pessoas a atirarem-se para uma piscina todas as semanas. E depois? Mas a ver vamos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions