JÚLIA PINHEIRO ELOGIA LEONOR POEIRAS E DEIXA EM ABERTO IDA PARA A SIC

sábado, 11 de maio de 2013


Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, disse à revista Noticias TV que a TVI não está a proceder bem com a apresentadora Leonor Poeiras. "Acho que a TVI está a desperdiçar um talento".

Leonor Poeiras terminou o seu contrato de exclusividade com a TVI no final de 2012, e daí para cá, não tem tido trabalho na estação... O caso mais flagrante foi a exclusão de Leonor da equipa do "Big Brother VIP", deixando os diários da noite sem apresentador.

Júlia Pinheiro elogia Leonor Poeiras e confessa... "A Leonor Poeiras é uma comunicadora nata, uma excelente comercial de antena, ou seja, em todos os formatos que impliquem chamadas. Ela é a melhor a fazer isso. De longe a melhor de todos nós. Mete-me a um canto".

Quanto à possível contratação de Leonor Poeiras para a SIC, Júlia Pinheiro não descarta a hipótese e deixa o futuro em aberto, mas admite que a SIC tem muitas caras para a apresentação... "Temos muitos apresentadores e, portanto, não me parece que ela venha, mas quem sabe..."

Leonor Poeiras já foi à SIC participar como concorrente no programa "Vale Tudo", e ao lado de João Manzarra, não perdeu tempo a mostrar todo o seu talento e poder de comunicação.


1 comentários:

  1. A Leonor Poeiras podia fazer companhia à Júlia nas Sextas Mágicas e quem sabe assumir o Boa Tarde.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions