JÚLIA JUSTIFICA ESCOLHA DE RUI UNAS PARA APRESENTAR "SPLASH!"

quinta-feira, 23 de maio de 2013


Júlia Pinheiro, apresentadora principal do "Splash!", justifica e elogia a escolha de Rui Unas para a acompanhar na condução do programa...

"Rui Unas não tem tido sorte" 

Porque escolheu Rui Unas para coapresentador?
"Fui eu que sugeri o nome de Rui Unas e empenhei-me muito para que fosse ele o escolhido. É um homem com muita graça, mas que não tem tido sorte nos formatos da SIC generalista. Este programa dá-lhe espaço para brincar e estará completamente à vontade. Rui Unas tem muito talento e irei ter bastante prazer em trabalhar com ele. Vamos dar-nos às mil maravilhas". 

Qual vai ser o papel de Rui Unas?
"Vamos estar os dois a apresentar, só que ele subirá mais vezes as escadas das pranchas do que eu, porque tem umas pernas melhores que as minhas e é mais novo pelo menos dez anos. O plateau do Splash! é enorme e temos de cobrir vários pontos, e o Rui vai lá".

Recorde-se que Rui Unas já apresentou sozinho na SIC o concurso "Pegar ou Largar" aos Sábados à noite. Ele foi um dos grandes destaques do programa "Vale Tudo".

Fonte: Noticias TV


1 comentários:

  1. Um talk show apresentado por ele na SIC generalista só podia correr bem.. Pode ser que reparem nisso agora!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions