LUCIANA ABREU AO ESTILO DE "SUELEN" EM "AMBIÇÃO"

sexta-feira, 24 de maio de 2013


A atriz fala sobre a sua nova personagem na próxima telenovela, e conta como foi o seu regresso à SIC... 

Em "Ambição", a personagem que Luciana Abreu vai interpretar pode ser comparada com a personagem "Suelen" da telenovela "Avenida Brasil". Luciana será uma jovem do Norte do País muito espontânea e a esbanjar sensualidade. A sua "Fátima" é fã do cantor Tony Carreira! 

Esta "Fátima" é a personagem mais popular que a atriz já fez até hoje, e na novela ela promete deixar o elenco masculino "louco por ela"... "A Fátima é um furacão, uma bomba. Muito frontal, muito senhora de si. Sente que conquista qualquer homem, mas o seu príncipe ainda não apareceu", disse Luciana à revista TV Mais. 

Luciana descreve a sua personagem desta forma... "A Fátima é uma mulher no norte e uma ex-emigrante e que ainda por cima é feirante. A combinação é explosiva. Ela não é de levar desaforos para casa, mas tem um excelente coração". 

A atriz revelou ainda à imprensa como foi criada a sua "Fátima"... "É a primeira vez que pude construir uma personagem". Confessando que... "Foram feitas algumas mudanças. Umas por mim, outras pelo autor. Esta Fátima não tem nada a ver com a Fátima da sinopse original". Luciana contou ainda... "
Fiz um estudo junto das minhas amigas do Norte, vi como elas se comportam e recordei algumas frases que vou introduzir no texto". Isto porque no discurso da personagem "Fátima" vão ouvir-se expressões como... "Pistolas e tira-dentes tudo a sete e quinhentos" ou "joinha do ourives". 

Sobre o visual da sua nova personagem, Luciana Abreu caracterizou-o como... "O visual da Fátima é completamente diferente do meu, mas ajuda. Por exemplo, não gosto muito de tacões altos, no entanto, dão aquele ar mais sensual. Ela é muito rabinho para cima, peitinho para a frente!". 

Relativamente ao seu regresso à SIC, depois de ter trabalhado para a TVI no entretenimento e na ficção, a atriz mostra-se satisfeita... "A SIC é a minha casa de sempre".


12 comentários:

  1. Luciana e uma otima atriz, mas uma pessima cantora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL? Cantora é brilhante , actriz é zero! E comprovei isso mesmo no Louco Amor....

      Eliminar
  2. Luciana vai arrasar neste telenovela. Ela linda, sensual, sexy, e excelente actriz, cantora e dançarina.

    ResponderEliminar
  3. ... Tanta maldade... Como poderá este país crescer!? Sejam positivos... Criticam com uma facilidade impressionante! Canalizem toda esse energia para coisas construtivas! Todos somos incompletos em alguma coisa...

    ResponderEliminar
  4. Wow, esta novela ta a ficar uma historia de vingança de duas mulheres com uma suelen... parece-se com Avenida Brasil

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso acho que é o contrário, anónimo das 23:48.

    Acho que ela é melhor cantora do que atriz. Mas pode ser que me surpreenda nesta novela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso sabem já mais sobre quem vao ser os restantes elementos do elenco da novela AMBIÇÃO!? tipo figurantes, atores secundarios etc..?

      Eliminar
    2. Caro Anónimo 25 DE MAIO DE 2013 ÀS 14:29

      Estamos a preparar a divulgação do elenco da telenovela "Ambição", que publicaremos oportunamente.

      Continue a acompanhar-nos!

      Eliminar
  6. Na novela Floribella, ela as vezes forçava a voz.

    ResponderEliminar
  7. Estão a imitar Avenida Brasil -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que não, porque existe outras novelas que tem esses tipos de personagens:
      Tipo, aqui no Brasil ta passando a novela Mexicana Rubi no sbt, e a personagem Rubi e bem parecida com a Suelen de Avenida Brasil.

      Eliminar
  8. Como cantora,eu que entendo bem de timbres e coisa e tal,ela e otima,sem defeitos mesmo,alcanca notas e graves perfeito,nessa novela,ela esta a deixar muito a desejar,nao interpreta bem e falta mesmo a alma de atriz,acho que ela nasceu com o dom de cantar e nao atuar,estou falar isso sem negativismo ou critica destrutiva,acho que ela tinha que optar por ser mesmo cantora.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions