MAIS FAMOSOS A CAMINHO DO "SPLASH!"

quarta-feira, 8 de maio de 2013


"Splash!" vai ser apresentado à imprensa esta terça-feira, e os famosos só vêem uma direção... A SIC!

Mais um lote de personalidades famosas são dadas como certas no novo formato de entretenimento da SIC. "Splash!" - o mergulho das estrelas estreia dia 26 de Maio com apresentação de Júlia Pinheiro que regressa ao Horário Nobre.


Assim, quem está a caminho do "Splash!" é...

Sónia Brazão, a atriz está de volta à televisão depois do polémico acidente em sua casa e de ter participado no programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" na TVI.


José Moutinho, treinador que participou no reality show "1ª Companhia" na TVI, vai agora participar no programa da SIC.


Cristina Areia, a atriz cujos seus mais recentes projetos em televisão foram as séries "Camilo, o Presidente" na SIC, e "Morangos com Açúcar" na TVI, vai mergulhar em "Splash!".


Cláudio Ramos, o comentador do social e repórter do programa matinal "Querida Júlia" não sabe nadar e sempre evitou a água. Mesmo assim, aceitou o desafio da SIC em saltar das pranchas do "Splash!". Vai ser uma verdadeira prova de superação!


Tal como está a acontecer nas versões internacionais, a SIC quer ter em "Splash!" famosos que não se sintam completamente à vontade com a água ou com os saltos para ela, como é o caso de...

Romana, a cantora que integrou o programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" da TVI, e que não sabe nadar, foi convidada para ser uma das famosas a saltar e mergulhar no novo programa da SIC.


"Splash!" vai ter 24 concorrentes famosos, que terão de passar as distintas fases do programa, perante uma avaliação do grupo de 3 jurados.



4 comentários:

  1. continuo a dizer que este programa ainda nos vai surpreender pela positiva.

    ResponderEliminar
  2. tirem o castelo branco!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. concordo com o luis, a sic esta a dar-lhe forte nos concorrentes, tem todo o tipo de concorrentes, desde cegos, anao, transexual, gays, gajas boas...

    ResponderEliminar
  4. Só o José Castelo Branco garante as audiências...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions