MAIS FAMOSOS ESTÃO DADOS COMO CERTOS EM "SPLASH!"

quarta-feira, 1 de maio de 2013


"Splash!" é o novo programa de entretenimento da SIC, com estreia prevista para o dia 26 de Maio. As noites de Domingo não serão mais as mesmas!

Isto porque a SIC prepara-se para apresentar aos espectadores um formato inovador em Portugal, que tem sido um sucesso em vários Países onde tem sido transmitido pelo Mundo... Entre eles estão a Espanha, França, Argentina, Austrália, China, e Estados Unidos da América.

Os concorrentes famosos não param de chegar à piscina da SIC, e mais nomes estão a caminho do programa que promete refrescar e animar o seu verão...


Gustavo Santos (é um atorapresentadorbailarino profissional, escritor e modelo. Em televisão participou em "Morangos com Açúcar" TVI, "Maré Alta" SIC, "Clube das Chaves" TVI, "Malucos na Praia" SIC, "Inspector Max" TVI, "Malucos e Filhos", "Floribella", "Aqui Não Há Quem Viva", "Vingança", "Chiquititas", "Resistirei", "Rebelde Way" SIC, "Espírito Indomável" TVI, e tornou-se apresentador do programa "Querido, Mudei a Casa! da SIC Mulher. Ele participou ainda no reality show "Big Brother Famosos" na TVI).

Filipa Gonçalves (é uma modelo e actriz transsexual portuguesaParticipou na série Camilo e Filho, nalguns vídeos para o antigo programa da SICSex Appeal, foi concorrente na segunda edição do concurso da TVI Quinta das Celebridades, e participou no Você na TV!. É a filha mais nova de um conhecido futebolista do Benfica: o ex-jogador Nené).

Toy (o cantor participou recentemente no programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" na TVI, e já teve um programa na SIC chamado "A Casa do Toy").


Marco Horácio (é um humoristaapresentador de televisão e ator portuguêshoje em dia afigura-se como "One Man Show". Destacou-se aquando do programa "Levanta-te e Ri" da SICMarco Horácio tem várias personagens conhecidas, sendo alguns o Rouxinol Faduncho, Agente Simões e o Mágico Bóris. Em televisão já fez inúmeros trabalhos, entre séries, telenovelas, e apresentação de programas).


Em "Splash!" os famosos vão ser treinados para executarem os desempenhos no programa, todos os Domingos em direto.

Júlia Pinheiro e Rui Unas esperam por eles, na SIC.


1 comentários:

  1. Uma outra contratação podia ser o Sisley Dias (Gui de Danin' Days)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions