MARGARIDA MARINHO ELOGIA "AVENIDA BRASIL"

quinta-feira, 2 de maio de 2013


Protagonista de "Mundo ao Contrário" da TVI elogia "Avenida Brasil" da SIC...

A atriz Margarida Marinho que é uma das caras exclusivas da ficção da TVI, e é uma das protagonistas da nova telenovela das 23h "Mundo ao Contrário", faz elogios à telenovela brasileira "Avenida Brasil" que passa na SIC...

Quando confrontada com as audiências, a consagrada atriz desvaloriza esse aspeto... "Não me preocupo com nada disso. Eu dou o meu melhor. Acho que todos nós fazemos isso. Obviamente, que essas questões estão ligadas à produção e são estratégias da estação. Eu simplesmente tenho de confiar nelas".

A atriz acrescentou ainda ao Correio da Manhã que... "De qualquer forma, as audiências de algumas novelas baixaram, mas a nossa não baixou". 

Mas sobre as telenovelas da concorrência, Margarida Marinho não poupa elogios nomeadamente a "Avenida Brasil", com quem a sua novela compete maioritariamente no horário... "A concorrência é poderosa e nós começámos agora. Há uma fidelização de algumas pessoas à novela que já viam". 

Margarida Marinho considera ainda... "Estamos a falar talvez da melhor novela que se fez nos últimos anos em termos mundiais. A Avenida Brasil é um projeto maravilhoso. Agora, o Mundo ao Contrário, desculpem, mas também é muito bom".


2 comentários:

  1. CLARO A SIC tem as melhores novelas do mundo

    ResponderEliminar
  2. Os atores da TVI bem fazem festinhas às novelas ( da Globo e não só)... que passam na SIC no horário nobre!

    Já não é a 1ª vez que a Margarida Marinho elogia a SIC!
    Será a preparar-se para algum convite?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions