"SE A TVI ME RENOVASSE A EXCLUSIVIDADE, MUDAVA-ME NA MESMA PARA A SIC"

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Sem "fechar portas" e movido pela sede de mudança, o ator Marco Delgado é um dos rostos que vão abrilhantar a nova telenovela "Ambição" da SIC... 

"Queridas Feras", "Mundo Meu", "Tempo de Viver", "Ilha dos Amores", "Fascínios", "Olhos nos Olhos" são apenas algumas das novelas da TVI que traz no currículo. O que o levou a tomar esta decisão após dez anos a trabalhar em Queluz de Baixo? Deixa a estação porque a TVI não lhe renovou o contrato de exclusividade? 
"Também. Muitas das razões pelas quais ainda tinha contrato tinham que ver com as pessoas que estavam na TVI e à frente da TVI. E a TVI mudou muito ao longo dos anos... Ainda existem muitas pessoas competentes nos cargos e nos sítios certos, mas obviamente que nos apegamos a personalidades, a pessoas, a visões, a conceitos e a propostas..."

O que mais pesou para querer ir embora? "Houve uma grande renovação na equipa da TVI. Perdeu-se a mística que a TVI tinha, perdeu-se a relação que tinha com os atores, havia um tratamento nos projetos que, antes, marcava a diferença". 

Sentiu-se desmotivado nos últimos tempos? "Sim, talvez. Um bocadinho, mas é natural ao fim de dez anos. A motivação vai-se perdendo... É bom mudar". 

Vai voltar a trabalhar para a TVI? "Não fecho portas, mas a minha vontade agora é fazer este trabalho com a SIC". 

Sai da TVI com ou sem ressentimentos? "Deixo a TVI, mas sem ressentimentos. Trabalhei dez anos seguidos, seis com contrato... Cresci muito na TVI enquanto ator e, nesse sentido, não tenho ressentimentos alguns. Só tenho a agradecer. Não se fecham portas". 

Se lhe tivessem renovado o contrato de exclusividade, continuava na TVI? Essa é uma boa pergunta. O meu contrato de exclusividade com a TVI terminou em Junho do ano passado... Se a TVI me tivesse renovado o contrato, provavelmente mudar-me-ia na mesma para a SIC. Tudo dependeria das condições, mas estaria mais interessado em novas pessoas e novos projetos.

Fonte: Noticias TV


5 comentários:

  1. Se a TVI mantivesse o contrato de exclusividade ficava ele e muitos outros. Mas acabou as exclusividades, logo têm que trabalhar e procurar quem os ajude a ter trabalho. Como na TVI ainda à muita escolha ele teve que ir pedir trabalhinho à sua amiga Gabriela Sobral. As portas não se fecham porque ele sabe que quando a TVI o chamar ele regressa novamente à casa, porque na Sic também não há exclusividades, logo tem que estar aberto para todas as portas. Porque agora só há dinheiro quando se trabalha.

    ResponderEliminar
  2. SIC/Gabriela tem de criar mais ficção series e a 2 novela nacional
    Existem vários actores sem trabalho é só apostar e criar.

    ResponderEliminar
  3. A SIC é neste momento...a porta para a subida na carreira e para o êxito!
    O ator foi bem explícito:« se me renovassem a exclusividade na TvI( e o money?)...ia na mesma para a SIC»
    Saber interpretar Anónimo...é muito bom paa a disciplina de Português!

    ResponderEliminar
  4. Parece aqueles jogadores que dizem que são de um clube desde pequeninos...

    ResponderEliminar
  5. Anonimo das 20h57:
    E muito bonito chegar aqui e dizer que e so apostar e criar. E verdade! Para haver lucro e preciso que haja investimenti. Mas para haver investimento e necessario que haja capital! Acha que se a sic tivesse dinheiro para fazer duas telenovelas portuguesas precisava de por uma novela em reposicao ao fim da noite juntamente com uma brasileira inedita ao lado de uma portuguesa?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions