RITA ANDRADE DESISTIU DO "SPLASH!" QUANDO IA SALTAR

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Apresentadora do "Fama Show" desistiu do formato da SIC por motivos de saúde.

Rita Andrade, que havia sofrido uma lesão nos treinos do "Splash!" não chegou a saltar na noite de estreia do formato conduzido por Júlia Pinheiro e Rui Unas.

Confrontada por Júlia Pinheiro, que a deixou completamente à vontade para decidir o que achava melhor para si, Rita Andrade foi até à prancha, mas no momento do salto, desistiu, nomeadamente por indicação da sua mãe que estava na plateia a assistir. Rita teve receio de agravar a sua lesão, e preferiu desistir.

Os treinadores do "Splash!" também deixaram que fosse a cara da SIC a decidir o que queria fazer. Ela poderia saltar e nada acontecer. Porém, também poderia saltar e agravar o seu estado físico.

Já antes, uma fonte da produção tinha revelado... "Ela está com vontade de saltar, mas aqui a vontade não chega. Durante a tarde de domingo [ontem] vamos analisar se ela está pronta ou não. Se fosse hoje, não saltava".

A produção não conseguiu substituir a concorrente lesionada porque já não havia tempo... "Se fosse mais cedo, tínhamos chamado alguém do segundo programa para a substituir e a Rita ficava para as próximas edições, só que já estamos em cima da estreia e os que vão saltar no segundo programa ainda estão na segunda fase de treinos e, embora saltassem sem problemas, corríamos o risco de não poderem dar espectáculo por falta de treinos".

Apesar de tudo, Rita Andrade ficou bastante desiludida por ter desistido... "Tenho muita pena de desistir. Não me puderam substituir por ninguém estar ainda apto e também não estava garantido que eu ficasse a 100% durante as eliminatórias. Não faz parte da minha natureza desistir, mas o olhar dos meu pais facilitaram a decisão. A minha mãe disse que não com a cabeça. Não quis arriscar. Podia não acontecer nada, mas podia acontecer tudo".

Sobre o possível vencedor do "Splash!" afirmou... "Somos 24, sou amiga de alguns. É um grupo imenso, forte e coeso. Qualquer um pode ganhar".

Ainda sobre uma hipotética participação sua no programa, como convidada, Rita Andrade diz que... "Isso não é comigo, mas se ficar a 100%, quem sabe não mergulhe no desafio".

Rita Andrade foi a primeira celebridade a contrair uma lesão grave nos treinos do "Splash!". Ela bateu de costas na água ao fazer um salto numa prancha baixa demais para o tipo de acrobacia. Sofreu uma contratura muscular e foi prontamente assistida no complexo do Jamor, onde decorrem os treinos e o programa da SIC.

Na altura, Rita confessava... "Estou muito triste que isto tenha acontecido logo no início, porque estou muito motivada para participar. Vou seguir à risca as indicações médicas para que, logo que possível recomeçar os treinos e estar em forma para a estreia".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions