ESTREIA DE "SPLASH!" FOI UM SUCESSO NO TWITTER A NÍVEL MUNDIAL!

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Programa da SIC bombou nas redes sociais, nomeadamente no Twitter...

A estreia de "Splash! - Celebridades" alcançou momentos de liderança contra o reality show "Big Brother VIP" da TVI. O programa de Júlia Pinheiro teve o minuto mais visto da noite! Mas não se ficou por aqui, "Splash!" venceu ao "Big Brother VIP" nas redes sociais.

O primeiro programa de "Splash!" que contou com as celebridades José Castelo Branco, Raquel Strada, Toy, Merche Romero, Ricardo Guedes, Rita Andrade, Jorge Pina, e Sónia Brazão posicionou-se entre os assuntos mais comentados de uma das maiores redes sociais do mundo, o Twitter.

hashtag #splashsic do programa da SIC esteve em 3º lugar dos trend topics Mundiais! E também José Castelo Branco foi bastante twitado pela sua participação em "Splash!". Aliás, o nome José Castelo Branco teve igualmente lugar entre os assuntos mais comentados na noite deste Domingo.

O "Splash!" foi "viral" no Twitter.


8 comentários:

  1. Não sei se sabem, mas na estreia do Big Brother VIP a hashtag #BBVIP esteve em primeiro a nível mundial, já o splash ficou em terceiro. Além de que a sic fartou-se de dizer para as pessoas comentarem no twitter, a TVI não. O Big Brother VIP, faz suceso além fronteiras, visto que é comentado no twitter tanto em Portugal, como no Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Falaram mas toda a gente a falar mal e a gozar. No Facebook até celebridades se fartaram de gozar. Muita gente virou de canal para ver aquilo, por curiosidade. Eu estava a ver o trio de ataque e virei também. Confesso que nunca pensei que se pudesse fazer um programa destes. Mesmo que vá ter audiências acho vergonhoso para a Sic apostar num programa com tão pouca qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. falta de qualidade é o big brother e casa dos segredos entre outros... o que ensina o bb? desrespeito nomeadamente com os mais velhos, e ensina comportamentos do mais barrasco que há às crianças e adolescente que são os mais influenciados!! aqui ao menos promove um desporto, em que mistura entretenimento

      Eliminar
  3. Pois eu gostei muito e espero q faça frente ao big brother pelo menos é um programa mais digno de se ver.

    ResponderEliminar
  4. Para o anónimo das 19h18. E que tipo de programa é que prefere? Um em que se levam animais para dentro de uma casa com pseudo VIP's e onde se enaltece as fezes de um cão em directo? De facto, um óptimo programa. Para que saiba, estão atletas paralímpicos no programa da SIC. Atletas que fazem as provas com a ajuda e cumplicidade dos outros concorrentes.

    Para palhaçada basta o BB VIP. Ninguém aguenta aquele "reality" show que já passou a novela domingueira. Quer dizer, ainda aguenta muita gente. Mas já deixou de ser a bomba que a TVI quer. Mas olhe, temos pena. E Já sabe: continue com o Trio de Ataque. Sempre vai dando o ar de sua graça ao Cabo.

    Ao anónimo das 17h26. Se a TVI não sabe usar as redes sociais, problema deles. Hoje em dia há profissionais qualificados para tratarem disso. Na estreia do Big Brother VIP a hashtag esteve em primeiro a nível mundial? Uau. Portugal de facto tem uma forte presença na rede. (ironia)

    ResponderEliminar
  5. Pedro, não deveria ter usado ironia na sua última frase. Portugal tem uma grande presença na rede, mas a verdade é que o Brasil e os fãs da kelly muito ajudaram. Não seja invejoso.

    ResponderEliminar
  6. Portugal não tem uma forte presença no Twitter. E sei bem do que falo.

    ResponderEliminar
  7. Pedro, belo comentário! Subscrevo-o na totalidade!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions