RUBRICA: "DEBATE SEMANAL" - "VALE TUDO" CHEGA AO FIM

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Seja bem-vindo ao "Debate Semanal"!

Tema desta semana: "Vale Tudo" chega ao fim


"Vale Tudo" foi o programa que ocupou as noites de Domingo na SIC durante cerca de 4 meses. Adaptado de um formato original internacional, "Vale Tudo" foi uma aposta diferente e inovadora na televisão portuguesa. No próximo Domingo chega ao fim.

João Manzarra foi o apresentador escolhido, e do elenco fixo participaram no programa: César Mourão, Custódia Gallego, Rui Unas, Luciana Abreu, João Ricardo, Filomena Cautela, Joaquim Horta, e Inês Castel-Branco.

Como caracteriza esta aposta da SIC? Qual a sua opinião?

Está aberto o "Debate Semanal"...


2 comentários:

  1. Boa e inovadora!

    Gostei!

    Não estraguem é o formato agora, ao voltar com ele em setembro ou assim...

    ResponderEliminar
  2. Excelente programa! Mais uma prova de que as audiências não reflectem de todo a qualidade dos programas. Nunca venceu e ainda assim é o melhor programa actualmente na televisão nacional.

    O apresentador não podia ser outro. Impecável! Sempre!

    O elenco também muito bom. João Ricardo, na minha opinião, o mais fraco. Já cansa! A revelação: Joaquim Horta. Pena ter abandonado o programa. Pena também a Filomena Cautela aparecer poucas vezes. Rui Unas e César Mourão os melhores.

    Pontos negativos para o exaustivo e cansativo apelo para o jogo Ganha Tudo (compreensível, pois dá dinheiro, mas mesmo assim era um exagero) e também para a repetição dos jogos. Havia mais paa dar, digo eu!

    Balanço mais do que positivo! Obrigado SIC por estes domingos à noite!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions