RUI UNAS DEFENDE "SPLASH!" E JÚLIA DAS CRÍTICAS DO PÚBLICO

terça-feira, 28 de maio de 2013

 

Polémica: Rui Unas responde a críticas no Facebook sobre "Splash". O apresentador mostrou-se ainda solidário com Júlia Pinheiro.

O humorista Rui Unas afirmou esta Segunda-feira de manhã (dia a seguir à estreia) na sua página oficial do Facebook que se sente honrado por apresentar "Splash", o novo concurso da SIC, ao lado de Júlia Pinheiro... "Estou ao lado de uma das mais conceituadas apresentadoras de televisão portuguesa e a estação depositou confiança em mim para co-conduzir o programa".

Rui Unas usou a rede social para se defender das críticas que têm sido feitas não só ao formato televisivo, como também aos apresentadores... "Eu sou um profissional e defendo o produto em que trabalho como qualquer outro profissional defende o seu".

"Splash" é a nova aposta da SIC para combater o "Big Brother VIP" da TVI nas noites de domingo. No entanto, o apresentador mostrou-se contido nas palavras que usou para descrever o sucesso do programa e a possibilidade deste destronar o seu 'rival' da TVI... "É uma proposta. Se é boa ou não, suficiente para combater a concorrência? O futuro o dirá.", admitiu Rui Unas.

José Castelo Branco e Sónia Brazão são algumas das celebridades que marcam presença no "Splash", um programa cujo objetivo é saltar para uma piscina de diferentes alturas.


Veja aqui em baixo o comentário de Rui Unas na íntegra:


11 comentários:

  1. Quem se sujeita a fazer parte desse tipo de programas, sujeita-se igualmente a perder a dignidade profissional e o respeito dos seus pares. O Unas está obviamente preocupado com isso, pois faz parte de um grupo de profissionais que até aqui vinha desenvolvendo um trabalho de qualidade. Ao fazer parte desse programa está a perder o crédito que tanto lhe custou a ganhar. Atente-se nas pessoas que se sujeitam a entrar nesse tipo de "coisas" televisivas; só o desespero financeiro, a obrigação contratual com a estação que representam, a carreira em queda ou a pura estupidez pode levar as pessoas a semelhante humilhação! Alguém está a ver gente como o Ricardo Araújo Pereira, o Bruno Nogueira, o Nuno Lopes, o Manuel Marques, o Miguel Guilherme, o José Pedro Gomes, o Joaquim Monchique, a Maria Rueff, a Rita Blanco, a Maria Vieira, a Ana Bola, a Margarida Carpinteiro ou a Maria João Luís a entrarem num programa desses?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o anónimo se enganou no destinatário da sua crítica. Não estará a referir-se ao concurso que passa no canal da concorrência: "Big Brother VIP".

      Eliminar
  2. Anónimo 28 DE MAIO DE 2013 ÀS 17:27

    Só tenho uma palavra para o seu comentário: LoL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo 28 DE MAIO DE 2013 ÀS 17:27

      o seu comentário descrevesse em 2 palavras:
      pura estupidez

      Eliminar
  3. O comentário do Anónimo 28 DE MAIO DE 2013 ÀS 17:27 faz muito sentido.

    Não é normal profissionais da linha do Unas alinharem neste género de programas para massas. E tanto é verdade, que enquanto via Splash tinha uma avó a perguntar de 5 em 5 minutos quem era aquele que estava com a Júlia.

    E como ela, a maioria da populaçao mais velha do país.

    ResponderEliminar
  4. O comentário faz muito sentido?!

    Eu ainda gostava de entender qual é "o problema" com o "Splash!".

    Quando o Rui Unas integrou o programa "Vale Tudo" que também era para massas ninguém disse nada. Enfim.

    ResponderEliminar
  5. Existem pessoas que não sabem mesmo o que dizem. Qual o problema de rui unas estar no splash??? Um programa fresco e para toda a família.
    É que se falassem do big brother eu ate percebia, é que ai sim só mesmo famosos que estão no fundo e que querem aparecer a todo o custo aceitam participar. Li um comentário que pessoas mais velhas perguntam quem é o unas, então o que dizer de alguns concorrentes que estão no big brother que de vips não tem nada. Ah esqueci-me, esses toda a gente conhece....... Lol muito lol

    ResponderEliminar
  6. Quem não está a perceber nada são vocês. O anónimo não se referiu a NENHUM problema do Splash.

    Referiu apenas o facto do Unas ter aceite apresentá-lo. E no que a isso diz respeito, falou bem.

    Tenham calma, que nem tudo são perseguições.

    ResponderEliminar
  7. Continuo a perguntar... Qual é o problema do Rui Unas apresentar o programa?

    Ele não é apresentador/ator/humorista?

    ResponderEliminar
  8. sinceramente eu não entendo algumas destas pessoas e os seus comentários!?
    o RUI UNAS é um excelente apresentador e ator.
    qual e o problema de ele estar a apresentar o splash?

    ResponderEliminar
  9. Concordo em absoluto com o comentário que faz referência à falta de dignidade demonstrada pelo Unas ao ter aceite participar nesse programa.Ele acaba por perder prestigio e revelar um carácter duvidoso que se confunde com os tristes participantes deste género de programas!Quer dinheiro e quer fama á custa do mediatismo mais obsoleto.É lamentável.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions