SIC VAI TER CANAL NO CABO DEDICADO AO "MUNDO DA FAMA"

quarta-feira, 22 de maio de 2013


SIC pretende aumentar a sua oferta nos canais de transmissão por cabo...

A SIC já é dona a 100% dos canais SIC Noticias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC K e SIC Internacional, mas prepara o lançamento de mais um canal ainda neste ano de 2013. Depois de Luís Marques ter dito em 2012 que a SIC queria aumentar a sua oferta no cabo, agora Pedro Norton veio confirmar ao jornal Público que o grupo de comunicação social que dirige vai ter um novo canal... "Vamos lançar mais um canal este ano na área do social. Foi a constatação que era um espaço que estávamos a trabalhar muito bem na SIC generalista, e que estava por ocupar nos canais temáticos. Montámos um projeto, teve aceitação dos operadores. Será um canal aberto na TV paga".

Com o novo canal dedicado ao "social", o grupo Impresa passa a ter 7 canais de televisão.

Este novo projeto televisivo pode estar relacionado com a revista Caras, podendo ser o "SIC Caras" ou "SIC Fama". já sobre os conteúdos do canal, Pedro Norton, não revela pormenores... "Não posso falar de mais. Daria ótimas ideias aos concorrentes".

O novo canal da SIC no cabo, em sinal aberto, deverá chegar no final do ano... "Este canal, estou confiante que vai avançar ainda este ano, no último trimestre". Sobre a grelha de programação... "Estamos a ultimar a grelha e as contas finais vão depender dela".

Mas Pedro Norton avisa que há mais... "Temos mais projetos pensados, que estamos a discutir com vários operadores. Não vou revelar quais são".



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions