SIC VAI TER PROGRAMA DE VERÃO AOS DOMINGOS À TARDE!

sexta-feira, 10 de maio de 2013


A SIC está a preparar mais um programa de entretenimento para o verão...

Júlia Pinheiro disse que a SIC iria ter um verão em grande, e depois de "Splash!" e "Killer Karaoke", chega agora a noticia de mais no novo formato, desta vez para o day time das tardes de Domingo.

A nova aposta da SIC vai ser apresentada por Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras!

Todos os Domingos, em direto de cerca das 14:00 às 20:00, de uma região do País, a SIC vai estar "ao vivo" com os espectadores num formato popular, com vista a tentar uma aproximação com o público que Júlia Pinheiro admitiu recentemente que ainda não existe tanto na SIC, como existe com a TVI.

Os apresentadores já confirmaram à revista Noticias TV este novo projeto nas suas carreiras... "Há pormenores que ainda estão a ser fechados", confessou Rita Ferro Rodrigues, e José Figueiras adiantou... "Vai haver novidades. Vou regressar à antena generalista... ...Será para breve, lá para Junho".

O nome deste novo programa da SIC poderá já ser bem conhecido dos espectadores, "SIC ao Vivo", que já foi utilizado durante um verão, quando a SIC também saiu à rua durante as manhãs e as tardes.

O formato vai ser produzido pela Shine Ibéria, a mesma produtora dos programas "O Formigueiro" e "Vale Tudo". "As tardes da SIC ao domingo vão transformar-se numa grande festa. Todas as semanas vamos estar num local diferente de Portugal", revela uma fonte da SIC.

Com o "Somos Portugal" da TVI a registar boas audiências e certamente bons lucros nas tardes de Domingo, a SIC quer dividir o bolo e também vai entrar na corrida com "as mesmas armas".

Mas a TVI já reagiu e não gosta da ideia... "Um programa semelhante ao Somos Portugal não é de todo o ADN da SIC". E avisa... "A nova aposta pode não lhes correr bem. Vamos esperar".

A estreia na SIC está prevista para o dia 16 de Junho.


Entretanto, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues já fez um desabafo na sua página do Facebook...

Queridos amigos …É com muita alegria que vos anuncio que em Junho regresso à vossa companhia , em directo , aos Domingos, para muitas horas de alegria e diversão . Estarei acompanhada pelo meu querido amigo José Figueiras e só isso é uma garantia de boas gargalhadas!Logo que possa , avanço mais pormenores mas vamos ter a oportunidade de nos abraçar ao vivo e a cores pois vou andar por todo o país!Na SIC...Claro !Feliz !

Este projeto marca o regresso de Rita Ferro Rodrigues e de José Figueiras em pleno à programação da SIC.

16 comentários:

  1. A dupla é fantástica. Gosto muito deles. Só acho que o programa se devia chamar Orgulho Português e mostrar vários motivos de orgulho em Portugal. Para mim seria ao sábado das 11-13 e das 15.30-20h para não calhar com nada recente na concorrência.

    ResponderEliminar
  2. É bom que estas duas caras da SIC voltem a estar em antena, já que são bons profissionais e garantem entretimento em estado puro!
    "SIC ao Vivo" nunca poderá ser uma cópia de nada uma vez este seja o programa que já foi utilizado anteriormente em 2008, vir com surpresas melhor será, e digo aqui com toda a certeza que com estes dois apresentadores e diversão vai dar que falar, e de ter medo... lá para os lados de Queluz!!

    João Rodrigo, já tenho agradecido anteriormente mas nunca é demais voltar a agradecer que informe a toda a gente que segue este blog sobre a SIC, um canal por muitos apreciado e que muito tem para dar!
    Sejam boas ou más as notícias sobre a SIC vocês publicam e isso é de apreciar, já que são informam, que é do que realmente trata este Blog!

    João Rodrigo muita sorte com este Blog!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo 10 DE MAIO DE 2013 ÀS 18:26

    Obrigado! Continue a acompanhar-nos.

    ResponderEliminar
  4. Acho que a SIC não está a interpretar bem o mercado, porque ao domingo há muito público para séries e filmes e ao sábado nem tanto...

    ResponderEliminar
  5. A Única pergunta que tenho é "Fama Show vai para onde"?

    Quanto a aposta acho bem,Finalmente o REGRESSO da Rita Ferro Rodrigues e do José Figueiras,espero que o César Mourão integre o programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda ninguém me responde,o que vai acontecer a Fama Show?

      Eliminar
  6. Esta aposta é um tiro nos pés. A alternativa ao Somos Portugal sao mesmo o bom cinema e series. Basta pensarem mos resultados de A Bíblia...
    Se querem mesmo fazer este programa, façam-no à sexta e acabem com as Sextas Magicas.

    ResponderEliminar
  7. Péssima decisão. Estes programas correm sempre mal à SIC. Dois filmes fariam resultados muito melhores que um programa longo e chato de 6h, que só servem para encher chouriços.

    Isto só vai prejudicar a média diária de domingo. E a TVI com o Marcelo e o BB Vip vai sair a ganhar. Volto a disser que é uma aposta errada. Um programa de 6 horas é cansativo e as pessoas vão olhar para isto como uma cópia do "Somos Portugal". Originalidade procura-se! Além de que os filmes da SIC são uma das galinhas de ovo de ouro da estação. Não percebo.

    Entretanto, a Júlia Pinheiro já veio a público disser que Salve Jorge pode não ser a nova novela de HN. E ainda bem. Espero que apostem em "Amor à Vida". Que tem uma história, elenco e autor capazes de fazer resultados mt melhores.

    O blog até devia fazer uma votação para as pessoas escolherem qual a melhor novela a substituir Avenida Brasil. Façam isso. Apenas uma ideia de um leitor ;)

    ResponderEliminar
  8. nova tvi, pimba ao domingo, desilução

    ResponderEliminar
  9. nova tvi, que desilução, pimbalhada ao domungo

    ResponderEliminar
  10. Mais um Somos Portugal portanto...

    Nao sei é se as pessoas vao gostar de uma "imitaçao" do seu programa de domingo à tarde na SIC... Nao creio que haverá uma grande adesao por parte do publico, alem do mais, todos sabemos que o genero 'popular' se encontra mais na RTP e na TVI, sendo o publico da SIC mais conservador, mas logo veremos. No entanto, acho a escolha dos apresentadores a mais certeira possivel e finalmente o regresso destes 2 que na minha opiniao deviam estar no lugar da Conceiçao Lino...

    E ja que a produtora do programa é a mesma do Vale Tudo, podiam utilizar alguns jogos do programa para este novo programa numa forma de entreter as pessoas no local...

    ResponderEliminar
  11. Cópia do programa da TVI. Pimbalhada e praticamente o resto do tempo a falarem no passatempo de casa... 760300... Enfim.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo 10 DE MAIO DE 2013 ÀS 19:11

    O mais certo é não acontecer nada ao "Fama Show".
    Fica aonde está!

    ResponderEliminar
  13. la vou eu ver um programas ou filmes nos canais por cabo
    depois admiram se dos canais por cabo terem muita audiencia
    pela minha parte a sic nas horas deste programa ja perdeu um espetador.

    ResponderEliminar
  14. Meus Deus. A Julia persegue mesmo a TVI. Saiu da TVI porque esta não renivava os seus programas, que estava em cada porque não tinha criatividade. Afinal ela até aposta em programas identicos à TVI e mais vai sempre buscar as caras que a TVI usou na tua cara não me é estranha. Afinal quem não tem criatividade é a TVI ou a Sic. Penso que será a Sic pois tudo faz para copiar a TVI. Só vão cansar os telespectadores, na RTP, pimbalhada, na Sic pimbalhada na TVI pimbalhada tudo à mesma hora. Mas bem aí a praia e quem vai perder são todos. Liga-se para os numeros e depois vai-se passear. Também é o que eles querem é dinheirinho a entrar a qualidade dos programas não interessa.

    ResponderEliminar
  15. Ponham a Rita como apresentadora do Boa Tarde! Depois ponham este SIC ao VIVO ao sábado, porque ao domingo e em especial no verão o que nós gostamos de ver é filmes e séries!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions