VICTÓRIA GUERRA NÃO ESPERAVA GANHAR O GLOBO DE "REVELAÇÃO"

quarta-feira, 22 de maio de 2013


"Globos de Ouro" 2013: Victória Guerra foi a preferida do público! 

A atriz arrecadou o Globo de Ouro de "Revelação do Ano", que lhe foi entregue pelos apresentadores Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira. 

Para a XVIII Gala dos "Globos de Ouro", o público tinha a tarefa de escolher o vencedor na categoria de "Revelação". Os nomeados eram António Félix da Costa, David Careira, Joana Ribeiro, e Victória Guerra, e o público decidiu entregar o galardão à jovem atriz que dá vida a "Vera Dias" na telenovela "Dancin Days", na SIC. 

Para a XVIII Gala dos "Globos de Ouro", o público tinha a tarefa de escolher o vencedor na categoria de "Revelação". António Félix da Costa, David Carreira, Joana Ribeiro e Victoria Guerra eram os nomeados e o público decidiu entregar o galardão à jovem atriz que dá vida a "Vera Dias" na telenovela "Dancin’ Days", na SIC. 

Visivelmente surpreendia, Victoria Guerra subiu ao palco do Coliseu dos Recreios para receber o seu prémio... "Isto é muito estranho. Eu quero agradecer à CARAS e à SIC pela nomeação, a todas as pessoas que votaram em mim. Eu não estava nada à espera disto, não tenho um discurso preparado. (…) Quero agradecer à minha família, aos meus pais que acreditaram em mim e me ajudaram a ser aquilo que sou hoje (…) E quero agradecer a todos os nomeados que me fazem acreditar e sonhar que tudo é possível"

Victoria Guerra nasceu a 16 de abril de 1989, em Faro. Estreou-se em televisão em 2006, na série juvenil da TVI "Morangos Com Açúcar". No ano seguinte, integrou o elenco da telenovela "Fascínios", em 2009 participou em "Flor do Mar" e em 2010 em "Mar de Paixão"

No ano passado surpreendeu com o papel em "Dancin’Days", onde deu vida a uma jovem que luta contra o vício da droga. Foi também em 2012 que participou no filme "As Linhas de Wellington", de Valeria Sarmiento, onde é "Clarissa" e protagoniza cenas ousadas. 

Atualmente já está a trabalhar na próxima telenovela da SIC, "Ambição". 

Fonte: Caras


1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions