ATOR DEIXA TELENOVELA DA TVI E VAI PARA "AMBIÇÃO" DA SIC

sexta-feira, 7 de junho de 2013


João Baptista salta da TVI para a ficção da SIC...

Começou como "Toni" na telenovela "Mundo ao Contrário" em exibição na TVI, mas vai acabar em "Ambição" na SIC. É assim o percurso do ator que já gravou as suas últimas cenas para a história da TVI.

João Baptista confessou à revista TV Guia que... "Tenho pena que tenha acabado tão cedo, como é óbvio. Acho que a personagem tinha muita coisa por explorar, no entanto acabou bem e o feedback da equipa foi o melhor. Adorei como se despediram de mim".

Já sobre o projeto disse o seguinte... "Há dez anos que não trabalhava com a Plural. Foi muito gratificante, tanto a nível pessoal como profissional". Ele que vai agora trabalhar com a produtora SP Televisão para a SIC.

No entanto, o jovem ator refere que até foi um alivio deixar a telenovela da TVI tão cedo... "Preparo uma personagem para a nova novela da SIC, Ambição". Há males que vêm por bem".

1 comentários:

  1. Ele não deixou a TVI para ir para a Sic. Ele acabou o seu papel na TVI e a Sic como vê todos os programas da Sic onde procura os bons interpetres a TVI é a fonte da Sic, convidou-o para participar na Ambição.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions