AUDIÊNCIAS: SÁBADO, 01 DE JUNHO

domingo, 2 de junho de 2013














Faça o seu comentário às audiências de ontem!

11 comentários:

  1. A vossa querida SIC com 18.9% de audiência e a RTP2 com 3.1% ahahahah :P
    Qualquer dia passa-a.

    ResponderEliminar
  2. A SIC tem de começar a pensar os Sábados e já
    14:00-Sessão Hollywood:
    16:30-Cinema Disney
    18:20-E-Especial
    19:00-Alta Definição
    20:00-Jornal da Noite
    21:00-Series:
    22:00-CINEMA ESTREIA
    00:00-CINEMA
    02:00-Podia Acabar o Mundo

    ResponderEliminar
  3. Solução para a SIC
    18:00-Camilo Na Prisão
    19:00-Cheias de Charme
    20:00-Jornal da Noite
    21:20-Amor à Vida
    23:15-Chocolate com Pimenta
    (Iniciavam aos sábados e depois iam para a programação de 2º a 6º)

    ResponderEliminar
  4. Já ganhou parcialmente de manhã e ao início da tarde liderou. Com um melhor filme no acesso ao horário nobre e com um horário nobre mais forte com uma das duas novelas que têm também ao sábado e a coisa podia tornar-se interessante.

    ResponderEliminar
  5. realmente ha pessoas que gostam de ver a queda dos outros e que nem sequer sabem comentar audiências não e verdade Anonimo das 16:09 do dia 2 de junho.

    ResponderEliminar
  6. Qulquer dia passa-a? LOOOOOOOOOOOOOOOL a rtp2 nem metade da metade da metade do share da sic tem.. A sic se investir mais no sabado ganha-o com facilidade. bastava por dancin days e avenida brasil, assim como cheias de charme..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinceramente concordo um pouco com o anônimo de 2 de Junho as 18:56, mas também com o outro pois é verdade que a RTP2 nem metade das audiências da SIC tem, mas se a SIC continuar assim e a RTP2 continuar a subir o que seria inédito de certo que passa... mas são só suposições e a opinião dos outros por isso...
      Mas não tenho nada contra a SIC pelo contrario mas também não tenho nada a apontar a RTP2.. são os meu canais preferidos e tenho pena que não estejam na liderança... pois a TVI e aquele big brother não é nada... a que ainda se safa é a RTP1... :) obrigado pela atenção.

      Eliminar
  7. Estou desiludida com a sic! Vou mudar de canal! Não tem respeito nem consideração pelo espetador.... o que nos oferece ao sábado!! Nada.

    ResponderEliminar
  8. Realmente os sabados na sic sao para esquecer, nao é que tenha nada contra o gosto disto, mas te-lo cm programa mais visto da sic é muito mau mesmo.....

    ResponderEliminar
  9. A SIC deveria manter as telenovelas aos sábado, assim conseguia fidelizar aqueles que acompanham durante a semana...
    A SIC aos finais de semana é muito ruim.

    ResponderEliminar
  10. Se pôe as novelas ao sábado, acaba-lhes cedo a galinha dos ovos de ouro, por isso têm que render, senão sem nada para preencher a grelha à semana lá ia a Sic pelo cano abaixo. Eles têm que manter estas duas novelas a render o mais possível, porque eles sabem que sem estas duas novelas o que seria a Sic?. Admitam que as audiencias vêm destas duas novelas, agradecer à Globo por ainda estar a trabalhar com a Sic, caso contrario as audiencias da semana seriam iguais às do fim de semana, ou piores.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions