CLARA DE SOUSA ELOGIA E DEFENDE CONCEIÇÃO LINO

sábado, 1 de junho de 2013


Clara de Sousa, jornalista da SIC, colega e amiga de Conceição Lino, sai em defesa da apresentadora das tardes da estação...

A jornalista elogia Conceição Lino, que passou da informação para o entretenimento, revelando que ela "é exigente" e "faz muito bem".

Clara de Sousa, que trabalhou durante muitos anos com Conceição Lino na Informação da SIC, reconhece que a colega é muito exigente com a sua equipa... "E faz muito bem porque a São é o rosto do programa. Ela leva o trabalho muito a sério." 

Porém, a cara do "Jornal da Noite" da SIC desconhece o suposto desentendimento recente da apresentadora de "Boa Tarde" com a realizadora do programa... "Nunca assisti a ataques de mau feitio dela. Se o fizesse, seria para marcar posição e levar a que as pessoas se focassem mais no trabalho. Acharia bem que o fizesse." 

Clara de Sousa remata por fim... "Sempre que vou vê-la, encontro-a animada e divertida com a equipa."

Recorde-se que isto, a propósito do alegado incidente que houve nos bastidores do "Boa Tarde" entre a apresentadora Conceição Lino, e a realizadora do programa, Nicole Pereira, esta que acabou por sair do formato das tardes da SIC. A polémica de uma suposta agressão foi desmentida, em nome das duas responsáveis, no Facebook oficial do programa "Boa Tarde".

Fonte: Noticias TV


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions